Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/04/2021 as 10:30am

USCIS afirma que demora para protocolar aplicações para Green Card tem causado confusão, mas não devolverá taxas

O Departamento de Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS, sigla em...

USCIS afirma que demora para protocolar aplicações para Green Card tem causado confusão, mas não devolverá taxas Taxas de processo duplicado não serão devolvidas

O Departamento de Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS, sigla em inglês) emitiu um comunicado onde informou que aplicações para o Green Card (I-485) duplicadas não terão taxas devolvidas.

De acordo com especialistas, tem se tornado normal aplicações de processos imigratórios demorarem semanas e até meses para terem protocolos processados pelo USCIS e recibos emitidos.

Desta forma, muitas pessoas e profissionais têm enviado os mesmos processos várias vezes com receio de que o primeiro não foi recebido correto.

O Departamento de imigração reconheceu que está havendo atrasos de meses nas emissões de recibos e isso é o responsável por pessoas enviar novamente o pedido de Green Card (provavelmente imaginando que o primeiro foi extraviado).

Mas o Departamento informou, em nota, que não irá retornar taxas de aplicações duplicadas e manterá as duas em processo.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

HC SALON- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Top News