Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/04/2021 as 8:30am

Após perder o marido para a Covid-19, brasileira luta para não perder a casa para o banco em Stoughton

No dia 07 de dezembro de 2020, o pastor Daniel Galvão, 67 anos, perdeu a luta para a Covid-19....

Após perder o marido para a Covid-19, brasileira luta para não perder a casa para o banco em Stoughton Lucinha ao lado do marido, Daniel, que morreu de Covid em dezembro

No dia 07 de dezembro de 2020, o pastor Daniel Galvão, 67 anos, perdeu a luta para a Covid-19. Ele, que era natural de Recife (Pernambuco) e pastoreava a igreja Assembleia de Deus Filadélfia, na cidade d Stoughton (Massachusetts), ficou 14 dias internado antes de morrer.

Pastor Daniel é pai do ativista Dario Galvão e deixou a esposa, Lucinha. Ele era o provedor principal da família e por isso, ela, que não trabalhava, ainda passa por dificuldades financeiras até conseguir se restabelecer, tanto da perda quanto das contas que se acumularam.

Por isso, alguns amigos se uniram para promover algumas campanhas e doações para ajudá-la. Uma destas ações é uma feijoada beneficente que tem por objetivo arrecadar dinheiro para pagar algumas despesas.

De acordo com o filho, Dario, a onde ela mora está no nome do pastor, ficou para ela. “Um andar está alugado e minha mãe vive no outro. Mas precisamos fazer uma reforma no basement para alugar também e desta forma ela ter como conseguir uma renda e se manter”, explicou. “Somente assim o banco vai entender que ela vai ter condições de continuar pagando as prestações”, continuou.

Uma advogada foi contratada para cuidar do caso e evitar que Lucinha perca a casa. “Mas tudo isso gera custos e não temos o montante cobrado no momento. Por isso precisamos de ajuda”, afirmou o ativista.

A feijoada, que acontecerá no dia 09 de maio, será entregue na região de Stoughton e as encomendas podem ser feitas através do telefone (508) 930-8062. Haverá opção de entrega e retirada. “Será uma feijoada completa feita pelo Restaurante Sunshine e será dado um refrigerante de brinde”, disse.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News