Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/04/2021 as 6:30pm

Reunião pública vai analisar as alternativas para extensão da Linha Prata

No dia 27 de abril, às 6:00 pm, vai ser realizada uma reunião pública virtual através da...

Reunião pública vai analisar as alternativas para extensão da Linha Prata Futuro da Linha Prata começa a ser discutido

No dia 27 de abril, às 6:00 pm, vai ser realizada uma reunião pública virtual através da plataforma Zoom. O objetivo é analisar o futuro da Linha Prata. De acordo com os organizadores, a análise de alternativas da extensão da Linha Prata é um estudo que vai determinar a viabilidade, benefícios e custo de estender o serviço da linha para Everett e as comunidades vizinhas.

A reunião vai apresentar uma visão geral do projeto, falar sobre o que foi descoberto até agora e coletar opiniões da comunidade. Os membros da comunidade que quiserem participar poderão contribuir durante a reunião com discussões sobre a necessidade, metas e objetivos do projeto, bem como as descobertas e quais alinhamentos devem ser considerados conexão de Chelsea com Everett, Somerville, Cambridge e/ou o centro de Boston.

Os organizadores também pretendem coletar opiniões por meio de enquetes online durante a reunião e por meio de um formulário de opiniões online, disponível no site do projeto nas semanas anteriores e posteriores à reunião.

Para participar da reunião, faça a pré-inscrição através do link www.mbta.com/slxmeeting. Após o registro, o interessado vai receber um e-mail de confirmação contendo informações sobre como ingressar na reunião.

Uma gravação da reunião também será publicada posteriormente para aqueles que não puderem comparecer. Você também pode enviar perguntas por e-mail para slx@mbta.com. Para saber mais sobre a Análise de Alternativas da SLX, visite www.mbta.com/slx

A reunião pública é acessível a pessoas com deficiência e com proficiência limitada em inglês. Acomodações para acessibilidade e serviços de idiomas serão fornecidos gratuitamente, mediante solicitação, conforme disponível. Esses serviços incluem documentos em formatos alternativos, documentos traduzidos, legendas e intérpretes.

Para obter mais informações ou para solicitar um apoio ou serviços linguísticos, envie um e-mail para slx@mbta.com ou ligue para (617) 651-1363 até o dia 16 de abril

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News