Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/04/2021 as 9:00am

Brasileira é presa e acusada de tráfico sexual em Revere

Uma mulher foi acusada de traficar várias vítimas para o comércio sexual no Crystal’s Day...

Brasileira é presa e acusada de tráfico sexual em Revere Procuradora diz que local era fachada para tráfico sexual

Uma mulher foi acusada de traficar várias vítimas para o comércio sexual no Crystal’s Day Spa, em Revere (Massachusetts). Na segunda-feira, dia 12, a Procuradora-geral de Massachusetts, Maura Healey, disse que o local é usado como fachada para esconder o tráfico de pessoas.

A mulher foi identificada como a brasileira Geralda De Matos Garland, 57. Ela foi presa na sexta-feira, dia 09, e acusada de tráfico de pessoas para servidão sexual, prostituição, lavagem de dinheiro e conspiração.

Geralda se declarou inocente das acusações durante uma audiência realizada na segunda-feira, no Tribunal Distrital de Chelsea. Ela teve a fiança fixada em US $50,000 em dinheiro, com as condições de que ela seja monitorada por GPS, entregue seu passaporte, não tenha contato com as vítimas e não deixe o estado.

A brasileira deve voltar ao tribunal no dia 11 de maio.

“Geralda dirigia uma empresa criminosa lucrativa que se escondia sob o nome de Crystal’s Day Spa”, disse Healey.

O Gabinete da Procuradora alega que a brasileira facilitou, conscientemente, o comércio sexual, oferecendo atividade sexual entre as vítimas e clientes em troca de uma taxa.

De acordo com a denúncia, Geralda também publicava anúncios online oferecendo sexo comercial, arranjou encontros sexuais em troca de dinheiro com clientes, arrecadou dinheiro deles e lucrou com essa atividade sexual.

A Divisão de Serviços à Vítima da Procuradoria trabalha com organizações para garantir que as vítimas tenham a ajuda de que precisam.

A investigação continua em andamento.

Healey tem uma divisão de combate ao tráfico humano dedicada que se concentra na política, prevenção e acusação, e inclui uma equipe de promotores especializados, defensores das vítimas e policiais do Estado de Massachusetts que lidam com investigações e processos de alto impacto e multi-jurisdição sobre tráfico humano em todo o estado.

Por meio da Divisão de Tráfico de Pessoas, a Procuradoria acusou mais de 60 pessoas em conexão com o tráfico humano desde que a lei estadual de tráfico de pessoas, aprovada em 2011, entrou em vigor.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News