Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/04/2021 as 7:00pm

Entenda como se inscrever no programa SNAP que luta contra a insegurança alimentar em Massachusetts

Nos últimos 14 meses, a insegurança alimentar em Massachusetts tem sido maior do que nunca....

Entenda como se inscrever no programa SNAP que luta contra a insegurança alimentar em Massachusetts Programa ajuda quem enfrenta insegurança alimentar

Nos últimos 14 meses, a insegurança alimentar em Massachusetts tem sido maior do que nunca. Centenas de milhares de residentes do estado enfrentam dificuldades para comprar comida. O Programa Suplementar de Assistência Nutricional (SNAP, sigla em inglês), anteriormente conhecido como vale-alimentação, disponibiliza verbas para a alimentação de indivíduos e famílias.

Este programa federal de nutrição possibilita que as pessoas comprem os alimentos que desejam, onde e quando desejarem.

O SNAP é o recurso alimentar mais confiável do país. Entretanto, em Massachusetts, estima-se que 700.000 residentes que são elegíveis para receber este benefício. A desinformação sobre o programa e a confusão em relação à elegibilidade impediram que as pessoas se inscrevessem. Com as recentes mudanças de políticas em Washington, este é um momento ainda melhor para se inscrever.

O Project Bread, a organização estadual sem fins lucrativos luta contra a fome, lançou a Semana de Conscientização sobre o SNAP que começou dia 12 e vai até o dia 16 visa aumentar a conscientização sobre este programa crítico para a diminuição do estigma, compartilhar informações precisas e ajudar mais famílias a estarem em contato com benefícios que as auxiliem a comprar comida.

Fatos sobre o SNAP:

Os benefícios do SNAP permitem que os residentes comprem os alimentos que eles comerão, que as crianças comerão, que obedeçam às restrições alimentares e alergias.

Durante a COVID, todas as famílias estão recebendo o valor máximo dos benefícios do SNAP e, além disso, todos estão recebendo 15% a mais no valor dos benefícios. 

O SNAP não interfere na imigração! Você pode se inscrever para receber os benefícios sem se preocupar se isso vai afetar o seu status de imigração ou o de entes queridos.

Os benefícios do SNAP são para todos os indivíduos e as famílias que se qualificam! Você não retira os benefícios de ninguém ao se inscrever no SNAP.

Mesmo que você tenha perdido a elegibilidade no passado, você pode ser elegível agora.

Se existem crianças na sua casa, a inscrição no SNAP facilita o acesso aos benefícios provenientes da Transferência Eletrônica de Benefício devido à Pandemia (P-EBT, por sua sigla em inglês) para a compra de alimentos para as crianças. Agora, as crianças de 0 a 5 anos também são elegíveis para o P-EBT.  

Receba ajuda agora:

As pessoas que estão passando por insegurança alimentar devem ligar para a linha direta gratuita do Project Bread, a FodSource Hotline, através do telefone (1-800-645-8333). Você terá assistência confidencial para colocá-lo em contato com recursos alimentares, incluindo os benefícios do SNAP, em 180 idiomas e com assistência para deficientes auditivos. Para obter mais informações, acesse www.projectbread.org/get-help.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400
CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News