Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/04/2021 as 4:00pm

Prefeita Janey propõe orçamento e plano centrado na reabertura, recuperação e renovação a longo prazo de Boston

A prefeita Kim Janey propôs o orçamento operacional recomendado de US $ 3,75 bilhões para o...

Prefeita Janey propõe orçamento e plano centrado na reabertura, recuperação e renovação a longo prazo de Boston Prefeita Kim Janey está preocupada com recuperação de Boston

A prefeita Kim Janey propôs o orçamento operacional recomendado de US $ 3,75 bilhões para o ano fiscal de 2022 (FY22) e US $ 3,2 bilhões para o plano de capital para o ano fiscal 2022-2026 (FY22-FY26), fornecendo recursos para uma resposta robusta da saúde pública no combate à COVID-19. O objetivo é fazer investimentos estratégicos nos bairros e residentes de Boston, preparando o cenário para a reabertura, recuperação e renovação a longo prazo de Boston.

Como resultado da força contínua da economia local e uma injeção significativa de recursos federais do Plano de Resgate Americano, o orçamento operacional do AF22 propõe um aumento ano a ano de US $ 142 milhões, ou 3,9 por cento sobre o AF21, e o Plano de Capital representa um aumento de US $ 200 milhões, o maior plano de capital de todos os tempos, permitindo que a cidade de Boston faça investimentos significativos no apoio à economia local e na melhoria dos serviços da cidade, infraestrutura e questões de qualidade de vida para os residentes.

“Durante o ano passado, Boston se uniu como nunca e devemos pegar esse espírito de inclusão e compaixão e traduzi-lo em investimentos reais para a cidade e nossos residentes. A COVID-19 trouxe mudanças econômicas e sociais sem precedentes para a nossa cidade. Esta proposta de orçamento vai de encontro ao momento e faz investimentos direcionados para garantir que, conforme Boston saia da crise, não volte somente ao normal, mas avence melhor do que antes”, disse. “Estou orgulhoso deste orçamento e do enorme trabalho que é necessário para administrar nosso governo municipal e fornecer os serviços que os habitantes precisam. Ninguém pode ficar para trás enquanto Boston se recupera da COVID-19 e olha para o futuro”.

“Apesar de um ano sem precedentes em nossa cidade e em todo o mundo, a forte base financeira de Boston garantiu que tivéssemos os recursos que precisávamos para cuidar de de todos", disse Emme Handy, diretora financeira da cidade de Boston. "Conforme nos preparamos para o próximo ano fiscal e além, a Prefeitura continuará a investir nas pessoas de nossa cidade e manter a prudência financeira necessária para garantir que possamos continuar a educar as crianças, criar casas para aqueles que precisam delas, manter a cidade segura, etc”.

“O orçamento operacional e o plano de capital deste ano fornecem os recursos necessários para nossa resposta contínua à COVID-19 e prepara o terreno para a recuperação equitativa de nossa cidade”, disse Justin Sterritt, Diretor de Orçamento de Boston. “Este orçamento baseia-se em décadas de gestão fiscal proativa e fornecerá um roteiro financeiro para a recuperação enquanto procuramos responder à turbulência econômica, de saúde e social provocada pela pandemia.

Após a criação do Escritório de Equidade e Inclusão em 2020, que foi encarregado de incorporar equidade e justiça racial em todo o planejamento e operações da cidade, o Escritório de Gestão Orçamentária da Cidade de Boston (OBM) trabalhou para introduzir uma estrutura de equidade no processo orçamentário que formaliza uma análise conduzida para garantir investimentos equitativos nos bairros de Boston.

A cidade coletou dados sobre quais grupos específicos foram impactados por propostas orçamentárias, se esses grupos foram trazidos para o denate e quais consequências não intencionais poderiam haver.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com

Top News