Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/04/2021 as 4:00pm

Sobreviventes do tráfico humano em Utah e especialistas chamam atenção para o problema

No sábado, dia 17, foi realizado o Human Trafficking Policy and Education Summit na Fundação...

Sobreviventes do tráfico humano em Utah e especialistas chamam atenção para o problema Elizabeth Frazier compartilhou sua história e como superou trauma do tráfico humano

No sábado, dia 17, foi realizado o Human Trafficking Policy and Education Summit na Fundação Malouf, em Logan, onde sobreviventes, líderes congressistas de Utah e especialistas em tráfico de pessoas procuraram chamar a atenção para o problema e discutir soluções potenciais. Uma das pessoas que participaram foi Elizabeth Frazier, que cresceu em um bairro suburbano do Condado de Salt Lake, em Utah. Lá ela jogava futebol com os amigos e aparentava ter uma infância normal. “Mas eu era vendida quase todas as semanas, às vezes várias vezes por semana”, disse.

Ela acrescentou que as pessoas em sua comunidade não imaginavam o que ela fazia. “Meus pais me ensinaram que eu era "especial" e, portanto, não podia contar aos outros o que estava sendo forçada a fazer”, afirmou.

Quando ela se casou e se mudou para a Califórnia, disse que se sentiu segura para “traçar um caminho mais firme em sua vida para não voltar e se sentiu um pouco protegida por estar mais longe de onde era explorada.

Os organizadores do evento destacaram que este assunto não é um problema do terceiro mundo. Elizabeth Smart, que teve sua história contada pela mídia nacional, disse que todos conhecem alguém que sofreu abusos de alguma forma. Ele foi sequestrada e ficou em um cativeiro por nove meses quando era adolescente. “Maioria dos sobreviventes de abusos dizem que as pessoas não acreditam neles”, acrescentou. “A forma como você inicialmente responde a alguém quando ela revela seu abuso, pode impactá-la pelo resto de sua vida”, seguiu.

Uma das perguntas mais comuns que Smart ouve das pessoas é: "por que você não correu?".

Isso a fazia se sentir muito na defensiva, pois no início interpretava a pergunta como uma crítica. Quando ficou mais velha foi assimilando melhor e aprendendo a lidar com a situação.

Quando ela fez uma publicação recente nas redes sociais dizendo aos sobreviventes de violência sexual que não era culpa deles, recebeu uma mensagem de alguém dizendo que aqueles que publicam fotos ousadas e sensuais "pedem por isso".

Deondra Brown - membro dos 5 Browns que, junto com suas irmãs, sobreviveu ao abuso sexual nas mãos de seu pai - exortou as pessoas a mostrarem para os sobreviventes que “eles têm apoio muitas pessoas lutarão por eles”.

“Uma das coisas mais importantes que posso dizer às pessoas é apenas ouvir e apoiar. Você não precisa saber todos os detalhes. Apenas esteja lá e mostre que eles não estão sozinhos, porque eles passarão por momentos em suas vidas em que se sentirão sozinhos e precisarão de apoio”, finalizou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News