Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/04/2021 as 7:00pm

New Jersey registra 60 mortes e 1.930 casos de Covid-19

A taxa de transmissão atinge o índice mínimo dos últimos 2 meses

New Jersey registrou na terça-feira (27) mais 1.930 casos confirmados do coronavírus e 60 mortes confirmadas, um dia depois que o Governador Phil Murphy anunciou que o estado vai aliviar uma série de restrições em duas semanas conforme os índices melhorarem. As hospitalizações por COVID-19 em todo o estado aumentaram ligeiramente pela primeira vez em seis dias, mas a taxa de transmissão do estado caiu para 0,88, seu índice mais baixo em dois meses. Qualquer número abaixo de 1 indica que o surto está diminuindo, com cada novo caso levando a menos de um outro caso.

“Esperançosamente, é o início de uma tendência e a virada de uma esquina”, disse Murphy ao anunciar os novos números em um evento não relacionado em Hillsborough (NJ).

As 60 mortes confirmadas anunciadas na terça-feira (27) marcam o maior número de mortes em um dia em contraste com 61 falecimentos ocorridos em 30 de março. Algumas mortes podem ter ocorrido dias, semanas ou até meses antes e foram apenas confirmadas. Entretanto, Murphy disse que o alto número é provavelmente o resultado da terceira onda do surto que atingiu o estado nas últimas semanas.

“Lembre-se: as perdas de vidas são um indicador atrasado, não um indicador importante”, disse o Governador.

A média móvel de sete dias de New Jersey para novos casos no estado é agora de 2.213, ou seja, 25% abaixo da semana anterior e 35% do mês anterior.

A taxa de positividade em todo o estado para os testes realizados na sexta-feira (23), o último dia disponível, foi de 6,39%. Esse foi o quinto dia consecutivo com uma taxa de positividade abaixo de 7%.

“Isso dificilmente é uma vitória, mas pelo menos está indo na direção certa”, disse Murphy.
Na segunda-feira (26), Murphy revelou que os limites de aglomerações ao ar livre no estado passarão de 200 para 500 pessoas a partir do dia 10 de maio, a tempo de formatura de universidades e faculdades. Além disso, eventos privados com bufê, como casamentos e bailes de formatura, subirão de 35% a 50% da capacidade em um ambiente com um máximo de 250 pessoas, a partir de 150 indivíduos.

“Espero que ... estes sejam os primeiros comunicados de muitos pronunciamentos nas próximas semanas”, disse Murphy na segunda-feira (26).

Mais de 2,86 milhões de pessoas já foram totalmente vacinadas no estado até terça-feira (27), cerca de 41% dos 6,9 milhões de residentes adultos do estado. A meta do estado é vacinar totalmente 70% de sua população adulta elegível, cerca de 4,7 milhões de pessoas, até o final de junho.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News