Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/04/2021 as 8:00am

Governador de MA anuncia fim da obrigatoriedade do uso de máscaras em público e abertura de bares

O governador de Massachusetts, Charlie Baker, anunciou nesta terça-feira, dia 27, que seu...

Governador de MA anuncia fim da obrigatoriedade do uso de máscaras em público e abertura de bares Governador Baker afirma que todas as restrições já têm prazo para terminar

O governador de Massachusetts, Charlie Baker, anunciou nesta terça-feira, dia 27, que seu governo está suspendendo a obrigatoriedade do uso de máscara em locais externos. A ordem entra em vigor a partir de sexta-feira, dia 30. Outras restrições comerciais relacionadas à pandemia da COVID também serão relaxadas.

De acordo com o comunicado, as máscaras não serão mais necessárias ao ar livre, desde que a pessoa consiga manter o distanciamento social. Além disso, os bares poderão voltar com o atendimento regular no próximo mês, quando os limites de capacidade serão expandidos para reuniões.

O governador também deu uma data para o término de todas as restrições impostas ao comércio. "A luz no fim do túnel, graças ao trabalho árduo de tantas pessoas, se aproxima e podemos começar a olhar para frente com verdadeiro otimismo", disse Baker em uma entrevista coletiva.

Ele creditou as mudanças à melhoria das métricas de saúde pública em Massachusetts.

Mas ele enfatizou que "a cobertura facial continuará obrigatória em todos os locais públicos fechados" e em algumas outras situações, como em grandes instalações esportivas. “Se você for ao Fenway Park, esteja vacinado ou não, esperamos que use uma máscara e se distancie socialmente. Ponto final”, disse ele.

 

O QUE PODE REABRIR EM MASSACHUSETTS E QUANDO

A partir de 10 de maio, parques de diversões e parques aquáticos poderão reabrir com 50% de sua capacidade. Em seguida, no dia 29 de maio, os limites de reunião chegarão a 200 pessoas em área interna e 250 pessoas ao ar livre. Bares também podem reabrir sem a necessidade de servir comida, mas os clientes precisam estar sentados com distancia de aproximadamente dois metros.

Em 1º de agosto, todos os outros estabelecimentos comerciais poderão reabrir sem limitações de capacidade. Entre estes negócios estão clubes de dança, boates, saunas, banheiras de hidromassagem, salas de vapor em centros de fitness, clubes de saúde e outras instalações, parques aquáticos internos, piscinas de bolinha, entre outros.

Também, no início de agosto, todas as restrições serão suspensas e a capacidade aumentará para 100%, com as empresas incentivadas a continuar seguindo as melhores práticas para garantir a segurança dos seus clientes.

Para ler o plano completo de reabertura acesse o link https://bit.ly/3xrPpmv

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News