Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/04/2021 as 1:00pm

Após substituir Kamala Harris no Senado, Alex Padilla luta por reforma migratória

A Califórnia tem a maior concentração de imigrantes de qualquer estado dos EUA

Após substituir Kamala Harris no Senado, Alex Padilla luta por reforma migratória “Temos que andar e mascar chiclete ao mesmo tempo. Olha, você quer trabalhar em uma base bipartidária. Eu não sou contra isso", disse Padilla

Quando Kamala Harris renunciou ao Senado, o voto do governador da Califórnia, Gavin Newsom, foi o único que importou para Alex Padilla, o secretário de Estado da Califórnia. Ao tomar posse, Padilla se tornou o primeiro senador latino representante do "Golden State".

Sua nomeação foi recebida com entusiasmo e crítica porque, sem Harris, não há mulheres negras no Senado dos Estados Unidos. “Eu digo, eu ouço você. Concordo com você. Pessoalmente, farei o meu melhor para ser o melhor senador que puder para todos os californianos ”, disse Padilla. “Mas como posso fazer minha parte para também elevar as vozes da comunidade negra, especialmente das mulheres negras”.

Seus primeiros três meses foram vivenciados por uma insurreição, impeachment, posse, votação de alívio financeiro contra o Covid e democratas como Padilla pressionando para se livrar da obstrução política, que força um limite de 60 votos.

“Temos que andar e mascar chiclete ao mesmo tempo. Olha, você quer trabalhar em uma base bipartidária. Eu não sou contra isso. Esse é o cenário ideal. Aqueles que já concordam que precisamos nos livrar da obstrução (política) continuam a se manifestar sobre isso, mantendo isso uma prioridade pública”, disse Padilla.

Um grande foco para Padilla é a reforma da imigração. A Califórnia tem a maior concentração de imigrantes de qualquer estado dos EUA e ele é filho de imigrantes mexicanos. Apesar da falta de movimento em uma reforma abrangente da imigração por décadas, Padilla está "otimista".

“E provavelmente há maneiras diferentes de conseguir as reformas”, disse Padilla. “Para começar, temos um presidente na Casa Branca que está disposto”, concluiu.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News