Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/05/2021 as 4:00pm

CHA fala sobre importância da vacinação e efeitos pós vacina

O Cambridge Health Alliance (CHA) publicou em suas redes sociais uma nota sobre a importância...

CHA fala sobre importância da vacinação e efeitos pós vacina Cambridge Health Alliane tem promovido uma forte campanha de vacinação

O Cambridge Health Alliance (CHA) publicou em suas redes sociais uma nota sobre a importância da vacinação contra o novo coronavírus, bem como uma breve explicação dos efeitos relacionados ao período pós-vacina. De acordo com as informações, as vacinas contra a Covid-19 são eficazes e todos precisam ser imunizados.

O CHA também destacou que algumas pessoas podem ter efeitos colaterais após a vacinação, mas isso é algo normal. “Normalmente, demora duas semanas após a vacinação para que o corpo crie proteção (imunidade) contra o vírus que causa a COVID-19”, disse o comunicado. “Você não está totalmente vacinado até duas semanas após a segunda dose de uma vacina de duas doses ou duas semanas após uma vacina de uma dose”, continuou.

Nos estados Unidos, as vacinas contra a COVID-19 estão cada vez mais acessíveis e todos os maiores de 16 anos são elegíveis para a vacinação. O CHA orienta que as pessoas procurem um local para tomar a vacina.

“As pessoas que foram totalmente vacinadas podem começar a fazer algumas coisas que pararam de fazer por causa da pandemia”, afirmou o comunicado.

O QUE AINDA ESTAMOS APRENDENDO:

  • Ainda estamos aprendendo como as vacinas evitam que você espalhe o vírus que causa a COVID-19 para outras pessoas, mesmo que você não tenha sintomas.
  • Ainda estamos aprendendo por quanto tempo as vacinas da COVID-19 protegem as pessoas.
  • Ainda estamos aprendendo quantas pessoas devem ser vacinadas contra a COVID-19 antes que a maioria possa ser considerada protegida (imunidade populacional).
  • Ainda estamos aprendendo o quão eficazes as vacinas são contra novas variantes. (CDC)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News