Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/05/2021 as 7:30pm

Biden anuncia que pessoas totalmente vacinadas podem deixar máscaras de lado em maioria dos ambientes fechados

De acordo com com as informações divulgadas nesta quinta-feira, dia 13, não é mais obrigatório o uso de máscaras ao ar livre em grupos e na maioria dos ambientes fechados para pessoas que já foram totalmente imunizadas.

Em um grande passo para retornar à vida pré-pandêmica, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos flexibilizaram a orientação sobre o uso de máscaras para pessoas totalmente vacinadas. De acordo com com as informações divulgadas nesta quinta-feira, dia 13, não é mais obrigatório o uso de máscaras ao ar livre em grupos e na maioria dos ambientes fechados para pessoas que já foram totalmente imunizadas.

"Hoje é um grande dia para a América", disse o presidente Joe Biden durante um discurso no Rose Garden anunciando a nova orientação em um evento em que ele e sua equipe estiveram sem máscaras.

“Se você está totalmente vacinado, não precisa mais usar máscara”, disse ele, resumindo a nova orientação e incentivando mais americanos a arregaçar as mangas. "Seja vacinado ou use uma máscara até o momento de ser imunizado.

A orientação exige que ainda seja mantido o uso de máscaras em ambientes fechados lotados, como ônibus, aviões, hospitais, prisões e abrigos para sem-teto.

“Todos ansiamos por este momento, quando podemos voltar a algum senso de normalidade", disse Rochelle Walensky, diretora do CDC, em uma entrevista coletiva na Casa Branca.

O CDC e a administração de Biden enfrentaram pressão para aliviar as restrições às pessoas totalmente vacinadas, em parte para destacar os benefícios de tomar a vacina. A campanha agressiva de vacinação do país valeu a pena: os casos de vírus nos EUA estão em sua taxa mais baixa desde setembro, as mortes estão em seu ponto mais baixo desde abril passado e a taxa de positividade do teste está no ponto mais baixo desde o início da pandemia.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News