Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2021 as 1:30pm

Somerville vai receber US $ 61,7 milhões para investir na recuperação da cidade

O Departamento do Tesouro dos Estados Unidos divulgou na segunda-feira, dia 10, que tipo de...

Somerville vai receber US $ 61,7 milhões para investir na recuperação da cidade Verba vai ajudar na recuperação da cidade

O Departamento do Tesouro dos Estados Unidos divulgou na segunda-feira, dia 10, que tipo de ajuda financeira as comunidades podem esperar dos US $ 350 bilhões dos Fundos de Recuperação Fiscal Estadual e Local do Coronavirus.

A cidade de Somerville, em Massachusetts, deve receber US $ 61,7 milhões. Ela está entre os 38 municípios de Massachusetts selecionados para receber o apoio financeiro por meio do programa.

“Com este financiamento, as comunidades duramente atingidas pela COVID-19 poderão retornar a uma aparência de normalidade; eles poderão recontratar professores, bombeiros e outros trabalhadores essenciais - e ajudar as pequenas empresas a reabrir com segurança", disse a Secretária do Tesouro Janet Yellen em um comunicado.

O financiamento de emergência para os governos locais foi estabelecido pelo American Rescue Plan Act de 2021. Os fundos devem ser usados ​​para responder às necessidades de resposta à pandemia, preencher déficits de receita entre os governos estaduais e locais e apoiar as comunidades e populações mais atingidos pela crise da COVID-19.

“Durante a Grande Recessão de 2007-2009, quando cidades e estados enfrentaram déficits de receita semelhantes, o governo federal não forneceu ajuda suficiente”, lembrou Yellen.

Os destinatários podem usar os fundos para:

- Apoiar despesas de saúde pública, financiando esforços de mitigação da COVID-19, despesas médicas, cuidados de saúde comportamental, saúde mental e tratamento de uso indevido de substâncias;

- Abordar os impactos econômicos negativos causados ​​pela emergência de saúde pública, incluindo recontratar trabalhadores do setor público, fornecer ajuda às famílias que enfrentam falta de alimentos, habitação ou outra insegurança financeira, oferecer assistência a pequenas empresas e estender o apoio às indústrias mais afetadas pela crise.
Ajudar as comunidades e populações mais atingidas pela crise, apoiando uma recuperação equitativa ao abordar não apenas os danos imediatos da pandemia, mas também sua exacerbação das disparidades econômicas e educacionais de longa data na saúde pública;

- Ajudar as comunidades e populações mais atingidas pela crise, apoiando uma recuperação equitativa ao abordar não apenas os danos imediatos da pandemia, mas também sua exacerbação das disparidades econômicas e educacionais na saúde pública;

- Fornecer pagamento para trabalhadores essenciais, com apoio adicional para aqueles que suportaram e arcarão com os maiores riscos à saúde por causa de seu serviço durante a pandemia;

- Investir em infraestrutura de água, esgoto e banda larga, melhorando o acesso à água potável, apoiando a infraestrutura vital de águas residuais e pluviais e expandindo o acesso à Internet de banda larga.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News