Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2021 as 10:00am

Registrados 925 casos de Covid-19 e 33 mortes confirmadas em NJ

Crianças a partir de 12 anos podem começar a receber vacinas em breve no Estado Jardim

New Jersey na quarta-feira (12) relatou mais 925 casos confirmados do coronavírus e mais 33 mortes confirmadas já que a média de 7 dias do estado para novos testes confirmados caiu para menos de 1 mil pela primeira vez em 7 meses.

O Governador Phil Murphy disse que mais de 3,53 milhões de pessoas que vivem, trabalham ou estudam no estado foram totalmente vacinadas na região, enquanto outros 163.498 residentes foram vacinados em outros estados. Murphy estabeleceu a meta de vacinar 70% dos residentes de New Jersey até o final de junho. Mais da metade dos 6,9 milhões de adultos do estado já foram totalmente vacinados.

Enquanto isso, a vacina COVID-19 da Pfizer pode obter a aprovação dos Centros federais de Controle de Doenças (CDC) já na quarta-feira para ser administrada a crianças a partir dos 12 anos de idade. Isso expandiria o grupo elegível de New Jersey. Murphy pediu aos pais que vacinassem as crianças com a oferta agora superando a demanda e muitos sites aceitando visitas.

“Mesmo que nossos residentes mais jovens tenham uma das taxas mais baixas de hospitalizações e mortes, eles têm uma das maiores taxas de transmissão”, disse Murphy em sua última reunião sobre coronavírus em Trenton (NJ). “Portanto, encorajamos todos os pais a conversarem agora com seus filhos adolescentes sobre a vacinação e, quando a aprovação do CDC for dada, saiam e façam isso”.

“Este será um grande passo que permitirá que alunos e educadores se sintam mais confiantes em estar em suas salas de aula até o final deste ano”, acrescentou. “Isso nos ajudará a fazer com que todas as escolas voltem totalmente para o ensino presencial em setembro”.

A média de 7 dias de New Jersey para novos testes COVID-19 positivos confirmados caiu para 975, queda de 30% em relação à semana anterior e 68% de um mês atrás. Esse é o menor número desde 17 de outubro de 2020.

Havia 1.041 pacientes com COVID-19 hospitalizados em todo o estado na noite de terça-feira (11), o menor número desde 27 de outubro. O número caiu em relação ao dia anterior, após um ligeiro aumento na segunda-feira (10) pela primeira vez em 10 dias. No geral, as hospitalizações caíram 71% desde o pico da segunda onda do estado de 3.873 pacientes em 22 de dezembro de 2020.

A taxa de transmissão do estado caiu para 1 de 1,07 no dia anterior. A terça-feira (11) marcou a primeira vez em semanas que esse número ficou acima de 1. Qualquer número abaixo de 1 indica que o surto está diminuindo e cada novo caso está levando a menos de um caso adicional.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News