Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2021 as 9:00am

Murphy: New Jersey suspende várias restrições contra o Covid-19

As máscaras e as regras de distanciamento físico ainda se aplicam no Estado Jardim

Murphy: New Jersey suspende várias restrições contra o Covid-19 O Estado Jardim removerá os limites de capacidade fixos e percentuais de restaurantes, academias, lojas de varejo e igrejas, além de encerrar todos os limites de aglomeramento ao ar livre a partir de quarta-feira (19)

O governador Phil Murphy assinou uma ordem executiva para o estado avançar formalmente com o que chamou de medidas "mais agressivas" de New Jersey para aliviar as restrições ao coronavírus daqui a uma semana.

Mais de 14 meses após o início da pandemia, o Estado Jardim removerá os limites de capacidade fixos e percentuais de restaurantes, academias, lojas de varejo e igrejas, além de encerrar todos os limites de aglomeramento ao ar livre a partir de quarta-feira (19), embora as regulamentações de mascaramento e distanciamento físico continuem em vigor .

Murphy anunciou as mudanças no início deste mês em uma decisão conjunta com Nova York e Connecticut, já que os números do COVID-19 do estado mostravam sinais de melhora significativa à medida que as vacinações continuavam. Entretanto, ele advertiu na época que as mudanças aconteceriam e permaneceriam apenas se “não vermos um retrocesso em nossas métricas”.

A média de 7 dias de New Jersey para novos testes COVID-19 positivos confirmados caiu para 975, queda de 30% em relação à semana anterior e 68% de um mês atrás. Esse é o menor índice desde 17 de outubro.

Além disso, havia 1.041 pacientes COVID-19 hospitalizados em todo o estado na noite de terça-feira (11), o menor número de pacientes desde 27 de outubro. No geral, as hospitalizações caíram 71% desde o pico da segunda onda do estado de 3.873 pacientes em 22 de dezembro.

 “Nossa comunidade empresarial, e especialmente nossos restaurantes, estão se preparando para isso desde que anunciamos esses planos, nove dias atrás”, disse o governador na quarta-feira (12) durante sua última reunião sobre coronavírus em Trenton (NJ).

 “E uma vez que todas as métricas atuais estão claramente apontando na direção certa, hoje assinarei uma ordem executiva que efetuará todas as etapas descritas para a próxima quarta-feira, 19 de maio”, concluiu.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Resurgence Skin Care Center é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News