Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/05/2021 as 8:00pm

EUA abrem as portas para estudantes brasileiros com vistos válidos

Os brasileiros que possuem visto de estudante válido poderão começar a estudar nos Estados...

EUA abrem as portas para estudantes brasileiros com vistos válidos Estudantes brasileiros com visto válido não precisa passar pela embaixada para entrar nos EUA

Os brasileiros que possuem visto de estudante válido poderão começar a estudar nos Estados Unidos a partir de 1º de agosto, sem necessidade de passar pela Embaixada. Mas, de acordo com as informações, não podem entrar 30 dias antes do começou das aulas.

Aqueles que não têm visto, a chamada Exceção de Interesse Nacional (NIE), aplicada pelo secretário dos Estados Unidos Antony John Blinken, permite que estudantes, acadêmicos e jornalistas possam ter a oportunidade de entrar no país em setembro.

Todd Chapman, embaixador dos EUA, disse que o país está orgulhoso em ser o destino preferido de muitos estudantes e acadêmicos brasileiros e das tantas parcerias de longo prazo entre universidades e organizações de mídia.

Ele destacou que sua satisfação maior é ver que as condições atuais permitam que viagens e estudos sejam retomados. “Estamos ansiosos para aumentar a expansão destes vínculos”, afirmou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News