Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/06/2021 as 5:00pm

Ativista do Black Lives Matter é acusado de molestar sexualmente mais de 60 crianças indocumentadas

O diretor geral do Conselho Escolar de Denver, Tay Anderson, um ativista do Black Lives Matter e...

Ativista do Black Lives Matter é acusado de molestar sexualmente mais de 60 crianças indocumentadas Tay Anderson nega as acusações

O diretor geral do Conselho Escolar de Denver, Tay Anderson, um ativista do Black Lives Matter e supostamente o mais jovem funcionário eleito negro do Colorado, foi acusado de molestar mais de 60 estudantes indocumentados, usando o status de residência das crianças de até 14 anos para intimidá-las.

As acusações surgiram após um testemunho na semana passada, quando um pai descreveu um predador sexual não identificado dentro do sistema escolar. O Post Millennial relatou que Brooks Fleming disse que 62 pessoas procuraram ajuda para lidar com o abusador anônimo. As experiências abusivas variaram de toque indesejado a "atos violentos de estupro".

Fleming falou com o Comitê Judiciário da Câmara estadual durante depoimento público em apoio à legislação que tornaria mais fácil para as vítimas processar instituições que empregam abusadores sexuais de crianças. O Conselho de Educação das Escolas Públicas de Denver disse que “tomou conhecimento do testemunho no Capitólio do Colorado esta semana e mais tarde foi informado de que as acusações eram contra o diretor Tay Anderson”, ativista do Black Lives Matter 5280.

Estas acusações começaram a surgir há dois meses e agora, Anderson se afastou do conselho escolar e chamou as acusações de “falsas alegações e sem fundamento”. Em uma declaração, o conselho escolar esclareceu que ele ainda vai votar em assuntos importantes, incluindo a seleção de um novo superintendente, que está programada para acontecer em 3 de junho, participará de reuniões distritais com funcionários ou alunos.

O Colorado Herald questionou por que o sistema de escolas públicas de Denver não tomou nenhuma ação contra Anderson, apesar das alegações que giravam há meses. “Enquanto o DPS continua a se esquivar do problema e proteger seu filho pródigo, o contínuo desvio da responsabilidade de proteger os alunos menores de idade pelo DPS é entristecedor e assustador”, escreveu o Herald.

De acordo com as informações, centenas de textos de Anderson para crianças vazaram.

Anderson tem sido um fervoroso apoiador do BLM e tinha anunciado que iria garantir que as Escolas Públicas de Denver apoiassem a ideologia política. Quando um pai denunciou o movimento, em março, ele rotulou a oposição de “intolerância”.

De acordo com o site de campanha de Anderson, ele já atuou na Câmara dos Representantes do Colorado, juntamente com um cargo de liderança no Partido Democrata.

Quando foi eleito, na véspera da primeira reunião do conselho, Anderson disse que permaneceria sentado durante o juramento de fidelidade. “Não vamos ficar de pé enquanto nosso país separa famílias e mantém as crianças em gaiolas”, disse ele na época. Em março, ele foi criticado quando culpou um branco por um tiroteio em massa em Boulder. O atirador era um muçulmano da Síria que simpatizava com o ISIS.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News