Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/06/2021 as 10:00pm

Caso de polícia: Indivíduo tenta comprar criança de 2 anos em parque de NJ

As autoridades estão pedindo a qualquer pessoa com informações que ligue para o Departamento de Detetives da Polícia do Condado de Morris

Caso de polícia: Indivíduo tenta comprar criança de 2 anos em parque de NJ O homem retratado neste esboço composto se aproximou de uma mulher que estava com seu filho de 2 anos e fez várias tentativas de comprar o filho dela

A Polícia Estadual de New Jersey pediu ajuda ao público no sábado (29) para identificar um homem que disse ter tentado comprar o filho de 2 anos de uma mulher em um parque do condado de Morris no início desta semana. O incidente aconteceu na quarta-feira (26) às 2:20 pm, na Hurd Street do Hedden County Park, de acordo com um comunicado da Polícia Estadual de New Jersey. O indivíduo se aproximou da mulher e de seu filho e fez “várias tentativas” para comprar a criança.

Depois de várias tentativas fracassadas, ele se encontrou com dois outros homens com idades entre 25 e 30 anos antes de deixar o parque pelo portão da Park Heights Avenue em Dover Township, disse a polícia.

O homem que procurava a criança foi descrito pela polícia como tendo 1,50 m de altura, entre 47 e 58 anos de idade e um dente de ouro na boca. Ele estava vestindo uma camiseta branca e um boné de beisebol preto com o logotipo “RM”.

Um detetive da Unidade de Imagem Forense da Polícia Estadual criou um esboço composto do suspeito e o divulgou ao público na manhã de sábado (29), na tentativa de encontrar alguém que pudesse identificá-lo.

As autoridades estão pedindo a qualquer pessoa com informações que ligue para o Departamento de Detetives da Polícia do Condado de Morris através do tel.: (862) 325-7716.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News