Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/06/2021 as 4:00pm

Pandemia: Uso de máscara e distanciamento físico são suspensos para a maioria dos ambientes New Jersey

Pela primeira vez em mais de 1 ano, os moradores em New Jersey acordaram na sexta-feira (28) sem...

Pandemia: Uso de máscara e distanciamento físico são suspensos para a maioria dos ambientes New Jersey O Estado Jardim suspendeu 2 de suas regras restantes para combater a disseminação do coronavírus

Pela primeira vez em mais de 1 ano, os moradores em New Jersey acordaram na sexta-feira (28) sem a exigência do uso de máscaras e distanciamento físico na maioria das circunstâncias, uma vez que o Estado Jardim suspendeu 2 de suas regras restantes para combater a disseminação do coronavírus.

Enquanto aqueles que não foram vacinados ainda são fortemente encorajados a usar máscaras em ambientes públicos, a mudança de New Jersey para seguir a orientação federal sobre máscaras depende do "sistema de ética", ou seja, sem checagem ou verificação de vacinação.

A mudança aconteceu a tempo do fim de semana do Memorial Day, quando residentes e turistas comemoram o que é tradicionalmente considerado a chegada não oficial da temporada de verão.

“Hoje é um grande dia”, disse o Governador Phil Murphy na manhã de sexta-feira (28), durante uma entrevista de rádio. “Este é um dia particularmente importante porque finalmente estamos saindo desta terrível pandemia”.

Pela primeira vez desde março passado, bares, restaurantes, lojas de varejo, cinemas, academias, igrejas e muito mais locais também podem operar em plena capacidade, uma vez que o estado suspende a regra de manter 6 pés de distância entre clientes ou grupos. As empresas ainda podem exigir que seus funcionários ou clientes usem máscaras, mas isso não é mais uma regra estadual.

Murphy disse que ainda está encorajando pessoas não vacinadas "nos termos mais fortes possíveis" a tomar a vacina ou seguir as diretrizes federais e continuar usando coberturas faciais.

“Essas etapas são os sinais mais claros de nosso compromisso em reabrir cuidadosa e deliberadamente nosso estado após um período verdadeiramente esmagador de 14 meses”, disse Murphy ao anunciar a mudança de regra na segunda-feira (24).

Além disso, coberturas faciais ainda serão exigidas no transporte público, em escolas, em creches, em acampamentos de verão, em centros de saúde e em escritórios estaduais abertos ao público (como instalações da Comissão de Veículos Automotores). Eles também ainda são necessários em alguns locais de trabalho fechados ao público (incluindo depósitos e instalações de manufatura), mas esse mandato termina em 4 de junho.

Murphy, um democrata, enfrentou reação de legisladores republicanos e outros que argumentaram que as empresas não podem se dar ao luxo de operar com regras de capacidade limitada. O Governador afirmou que as regras eram necessárias para conter a disseminação do vírus no Estado Jardim, que tem o maior número de mortes por coronavírus per capita entre os estados nos EUA, em grande parte impulsionado pelos primeiros dias da pandemia.

Pessoas não vacinadas são fortemente encorajadas a manter o distanciamento físico, enfatizou Murphy.

As pessoas são consideradas totalmente vacinadas duas semanas após receber a 2ª dose da vacina Pfizer ou Moderna ou 2 semanas após receber a vacina Johnson & Johnson de 1 dose única. Mais da metade dos residentes do estado receberam pelo menos uma dose.

 Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News