Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/06/2021 as 9:30am

EUA suspendem entrada de cães do Brasil

O Brasil e outros 112 países de todo o mundo estão temporariamente suspensos de exportar cães...

EUA suspendem entrada de cães do Brasil Cães do Brasil estão proibidos de entrar nos EUA

O Brasil e outros 112 países de todo o mundo estão temporariamente suspensos de exportar cães aos Estados Unidos devido ao alto risco para raiva canina.

O comunicado foi feito pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, sigla em inglês), que afirmou que suspenderá temporariamente a importação a partir de 14 de julho, de países e unidades políticas considerados de alto risco para a raiva canina.

A suspensão também inclui cães que chegam de outros países caso eles tenham estado em um país de alto risco durante os seis meses anteriores.

Segundo o comunicado, a “ação temporária é necessária para garantir a saúde e segurança dos cães importados para os Estados Unidos e para proteger a saúde pública contra a reintrodução da variante do vírus da raiva canina (raiva canina) nos Estados Unidos”.

Em alguns casos, o CDC tem autoridade para emitir uma aprovação prévia por escrito (licença de importação de cães do CDC) para trazer um cão de um país de alto risco.

Quem deseja entrar no país com o seu animalzinho, deve solicitar aprovação por escrito antecipadamente encaminhando um e-mail para CDCanimalimports@cdc.gov pelo menos 30 dias úteis antes da data da viagem.

Os cães que chegam de países de alto risco sem a aprovação por escrito do CDC emitida com antecedência terão a entrada negada, serão devolvidos ao país de origem e as despesas serão custeadas pelo importador.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News