Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2021 as 2:00pm

NY registra 70% da população vacinada e celebra fim das restrições com fogos de artifício

A estado de New York registrou a marca de 70% de sua população adulta totalmente imunizada...

NY registra 70% da população vacinada e celebra fim das restrições com fogos de artifício Estado acaba com restrições da pandemia

A estado de New York registrou a marca de 70% de sua população adulta totalmente imunizada contra a Covid-19. Diante disso, as autoridades decretaram o fim das restrições impostas no começo da pandemia. E para a alegria dos nova-iorquinos, o decreto coincide com a chegada do verão.

De acordo com os dados mais recentes, NY tem média de 12 mortes diárias por coronavírus. No pico, essa média chegou a quase mil.

Aos poucos, a vida volta ao normal e com o avanço da vacinação, a média de contaminações e internações caindo, várias cidades também começam a retirar suas restrições.

A Califórnia, que tem a maior economia americana e é o estado mais populoso do país, é outro que também reduziram as restrições.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

 

Fonte: Da redação

Top News