Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/06/2021 as 6:00pm

Queda de balão de ar quente nos Estados Unidos mata cinco pessoas

Cinco pessoas morreram na queda de um balão de ar quente nos Estados Unidos. Foi na cidade de...

Queda de balão de ar quente nos Estados Unidos mata cinco pessoas Foi na cidade de Albuquerque, no estado do Novo México

Cinco pessoas morreram na queda de um balão de ar quente nos Estados Unidos. Foi na cidade de Albuquerque, no estado do Novo México.

O balão caiu de uma altura de cerca de 30 metros, depois de ter colidido com um dos maiores inimigos, as linhas de eletricidade.

As vítimas têm entre 40 e 60 anos de idade e eram todas ocupantes do balão.

O acidente deixou cerca de 13 mil casas sem energia elétrica. (fonte: agenciabrasil.ebc.com.br)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Fonte: Da redação

Top News