Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/06/2021 as 11:00am

Governo anuncia datas dos sorteios da VaxMillions, que premiará residentes vacinados em Massachusetts

Os residentes vacinados de Massachusetts contra a Covid-19 poderão concorrer a cinco sorteios...

Governo anuncia datas dos sorteios da VaxMillions, que premiará residentes vacinados em Massachusetts Registros para a VaxMillions começa na quinta

Os residentes vacinados de Massachusetts contra a Covid-19 poderão concorrer a cinco sorteios milionários proveniente de uma campanha chamada VaxMillions. O governador Charlie Baker definiu as datas para cinco sorteios que ocorrerão entre 26 de julho e 23 de agosto. Só poderão participar aqueles que se registrarem para participar. As inscrições começam em 1º de julho.

Baker anunciou a campanha no início deste mês na esperança de aumentar a contagem de vacinação no estado. Ele consultou o governador de Ohio, Mike DeWine, que lançou uma loteria de vacinas em seu próprio estado em maio. Califórnia e Louisiana também anunciaram sua própria loteria para residentes totalmente vacinados.

Massachusetts atingiu na semana passada a sua meta de vacinar 4,1 milhões de pessoas, mas mais de um terço do estado permanece não vacinado. Cada data de sorteio tem um prazo de inscrição. Veja a seguir o cronograma da campanha, bem como suas regras:

Sorteio de 26 de julho: para se qualificar para todos os cinco sorteios, os residentes elegíveis devem se inscrever até 22 de julho. Os vencedores do primeiro sorteio serão anunciados em 29 de julho.

Sorteio de 2 de agosto: para se qualificar para este sorteio e os próximos três, os residentes devem se inscrever até 29 de julho. Os vencedores serão anunciados em 5 de agosto.

Sorteio de 9 de agosto: para se qualificar, os residentes devem se inscrever até 5 de agosto. Os vencedores serão anunciados em 12 de agosto.

Sorteio de 16 de agosto: os residentes qualificados devem se inscrever até 12 de agosto. Os vencedores serão anunciados em 19 de agosto.

Sorteio de 23 de agosto: os residentes qualificados devem se inscrever até 19 de agosto para o sorteio final. Os vencedores serão anunciados em 26 de agosto.

Residentes com mais de 18 anos que estejam totalmente vacinados podem participar do sorteio de US $ 1 milhão, mas devem estar totalmente vacinados até o fechamento do registro. Crianças com idades entre 12 e 17 anos, totalmente vacinadas, podem se inscrever para o sorteio de uma das cinco bolsas de estudo no valor de US $ 300.000.

A administração Baker está financiando a loteria usando uma parte dos US $ 5,3 bilhões da ajuda federal que Massachusetts recebeu sob o Plano de Resgate Americano. O estado reservou dinheiro para a loteria e financiamento para quatro cidades que foram bastante afetadas e duramente atingidas pela pandemia que perdeu ajuda federal devido a um erro de cálculo.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News