Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/07/2021 as 12:00pm

Entrada de viajantes brasileiros nos EUA deve continuar suspensa

A administração Biden determinou a criação de uma força-tarefa para analisar...

Entrada de viajantes brasileiros nos EUA deve continuar suspensa Alguns viajantes do Brasil ainda estão proibidos de entrar nos EUA

A administração Biden determinou a criação de uma força-tarefa para analisar a reabertura dos Estados Unidos para viajantes estrangeiros, entre eles, estão os brasileiros. Mas até o momento a Casa Branca decidiu manter as restrições impostas que impedem a entrada de pessoas de alguns países.

De acordo com informações divulgadas pela agência de notícias Reuters a suspensão das regras atuais pode demorar um tempo para acontecer, pois a força-tarefa precisa de tempo para avaliar tudo. “Ainda que não estejamos reabrindo as viagens hoje, esperamos que os experts destes grupos de trabalho possam nos ajudar a mostrar o caminho adiante, com o objetivo de reabrir as viagens internacionais com parceiros-chave, quando for determinado que é seguro fazê-lo”, afirmou o governo norte-americano.

As autoridades informaram que “todas as decisões vão ser integralmente guiadas por análises objetivas e recomendações baseadas na saúde pública e médicos especialistas”. A força-tarefa está a ser conduzia pela Casa Branca, o Conselho Nacional de Segurança e o Centro de Controle de Doenças, além de outras agências governamentais.

Apesar de não haver prazo para o fim das restrições, alguns setores fazem pressão para que a reabertura do país aos viajantes estrangeiros aconteça o mais breve possível. Comunidades que fazem fronteira com México e Canadá, a Associação de Turismo dos Estados Unidos e as companhias aéreas estão entre eles.   “Os grupos devem trabalhar rapidamente para endossar uma política baseada na ciência que permita aos viajantes totalmente vacinados de viajar para os Estados Unidos o mais rapidamente possível”, afirma a Airlines of America, grupo que reúne empresas como American Airlines, Delta e Southwest.  

Além dos brasileiros, existem restrições de entrada, nos Estados Unidos, para passageiros do Reino Unido, 26 países da Europa, China, Índia e África do Sul. Há ainda limitação de viagens por terra nas fronteiras secas com o México e o Canadá.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News