Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2021 as 10:00am

Turista americano é preso com brasileira que prostituía a própria filha

De acordo com as primeiras informações fornecidas pelas autoridades locais, a mulher detida na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ) é mãe da vítima

Turista americano é preso com brasileira que prostituía a própria filha Foto: Jason Roy Hutchinson foi detido em flagrante por policiais da 13ª Delegacia do bairro de Ipanema, na Zona Sul carioca

Na segunda-feira (5), policiais da 13ª Delegacia do bairro de Ipanema prenderam em flagrante, em um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), um turista natural dos Estados Unidos, identificado como Jason Roy Hutchinson e uma mulher brasileira, que não teve a identidade revelada, suspeitos de manter relações sexuais com uma menina de 14 anos. De acordo com as primeiras informações, a mulher presa é mãe da vítima.

Segundo agentes que investigam o caso, os policiais foram até o local a partir de uma informação relatando que um homem estava com uma adolescente em um hotel. Ao chegarem ao local, por meio de imagens de câmeras de segurança, foi possível ver que Jason estava beijando e agarrando a menor. Ao se dirigirem ao quarto em que o turista, natural dos EUA, estava, os policiais entraram e flagraram o estrangeiro e a menina. A mãe da vítima estava hospedada no quarto ao lado.

As investigações indicam ainda que essa não foi a primeira vez que a mãe submeteu a filha à prostituição e que o turista estadunidense viajou ao Brasil exclusivamente para ter relações sexuais com a menor de idade. O criminoso confessou que praticou ato sexual com a adolescente no hotel e sabia que a mãe dela estava hospedada em um quarto ao lado, além de saber que a vítima não poderia legalmente consentir o ato sexual, pois é menor de idade.  
O turista dos EUA e a mãe da adolescente responderão pelos crimes de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual da jovem.  

A família, que vive em São Paulo, teve todas as despesas custeadas por Hutchinson. “Diante de todas as provas colhidas, acreditamos que a vítima vinha sendo explorada sexualmente há algum tempo, já que a mãe não trabalha e acompanha a filha em diversas viagens. Ela, inclusive, lhe instruía a como agir com os clientes”, relatou o delegado Felipe Santoro.

Em depoimento, o suspeito afirmou que reside em Hermosa Beach (Califórnia) e planejou ir ao Brasil em companhia da esposa. Entretanto, por ela ser médica e trabalhar na linha de frente do combate ao coronavírus nos EUA, ficou impossibilitada de viajar. O suspeito chegou a assumir que se encontrou com a jovem, mas alegou que não sabia da idade da pré-adolescente.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

 

Fonte: Da redação

Top News