Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/07/2021 as 5:00pm

Estagiários do UniBank fornecem suporte na Peace of Bread Food Pantry

O UniBank anunciou recentemente que seus estagiários de verão fornecem não apenas suporte aos...

Estagiários do UniBank fornecem suporte na Peace of Bread Food Pantry Estagiários do UniBank ajudam a distribuir alimentos

O UniBank anunciou recentemente que seus estagiários de verão fornecem não apenas suporte aos negócios, mas também para a comunidade. Recentemente, eles passaram uma noite servindo mais de 120 refeições para pessoas no Peace of Bread Food Pantry, em Whitinsville, Massachusetts.

Michael Welch, CEO do UniBank, declarou: “Como parte de nosso planejamento estratégico e de longo prazo, desenvolvemos um forte Programa de Estágio de Verão para cultivar o conjunto de habilidades financeiras e de negócios de alguns estudantes universitários promissores em nossa região. Eles têm feito um trabalho excelente e importante internamente no banco e são fiéis à nossa missão como um banco mútuo e comunitário. Como parte do nosso Foundations Program, eles também estão aprendendo a importância de estar no Team UniBank. Em sua essência, o banco mútuo, quando bem feito, é um exercício da mente e do coração. No UniBank, nós nos esforçamos para incorporar o conceito de liderança em servir.

O UniBank tem suas raízes no Vale Blackstone, com ativos de US $ 2,3 bilhões em 31 de março de 2021. Um banco comunitário de propriedade mútua com serviço completo, o UniBank tem filiais no centro de Massachusetts e na região MetroWest.

O UniBank se dedica a contribuir para a qualidade geral de vida e saúde econômica das comunidades que atende, ao mesmo tempo em que mantém um alto nível de solidez e integridade financeira.

O UniBank é um financiador da Equal Housing e membro FDIC e DIF. O site da empresa é www.unibank.com

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

 

Fonte: Da redação

Top News