Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/07/2021 as 2:00pm

Homem que mora no Texas ganha US $1 milhão no Arkansas após receber segunda dose da vacina contra Covid

Gary Smith, de Arlington, no Texas, que visitava a família no estado do Arkansas na...

Homem que mora no Texas ganha US $1 milhão no Arkansas após receber segunda dose da vacina contra Covid Raspadinha premiada era da Spetacular

Gary Smith, de Arlington, no Texas, que visitava a família no estado do Arkansas na sexta-feira, dia 16, quando decidiu receber a segunda dose da vacina contra a COVID-19 e aproveitar as vantagens do programa de incentivo que o governador Asa Hutchinson implementou no estado em maio pela “$1 Million Spectacular”.

Smith, que nasceu no Arkansas, recebeu um bilhete de raspadinha após receber a dose do imunizante. Para a sua surpresa, assim raspou viu era o de US $1 milhão. Ele reivindicou seu prêmio na sexta-feira no Arkansas Scholarship Lottery Claim Center, em Little Rock.

“Eles devem estar mentindo”, foi seu primeiro pensamento depois que raspou o bilhete ao retornar para a casa de sua família. “Eu não conseguia acreditar. Minha avó foi a primeira pessoa a quem contei sobre minha vitória”, disse Smith. “Nós dois ficamos em choque total”.

De acordo com um comunicado à imprensa, Smith trabalha com pessoas com deficiência intelectual e de desenvolvimento. Ele planeja pagar contas e ajudar sua família com o prêmio. “Recentemente, fiquei noivo e fui abençoado, pois terei o casamento e a lua de mel dos meus sonhos com minha futura esposa”, disse.

Ele é a 83ª pessoa a ganhar um prêmio de loteria no valor de US $ 1 milhão ou mais em Arkansas desde 2009. Agora, ainda está em circulação um prêmio da US $1 milhão e um bilhete de US $ 50.000.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Da redação

Top News