Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/07/2021 as 7:00pm

Mulher admite culpa por caso de fraude do auxílio desemprego na pandemia em Massachusetts

Uma mulher de Massachusetts admitiu da culpa pela acusação de envolvimento em um esquema para...

Mulher admite culpa por caso de fraude do auxílio desemprego na pandemia em Massachusetts Raquel Pena se declarou culpada de fraude eletrônica, conspiração para cometer fraude eletrônica e roubo de identidade agravado

Uma mulher de Massachusetts admitiu da culpa pela acusação de envolvimento em um esquema para obter de forma fraudulenta cerca de US $ 360.000 em assistência ao desemprego relacionado à pandemia. Ela usou identidades roubadas de outras pessoas para cometer o crime, de acordo com os promotores federais.

Raquel Pena, 40, de Lawrence, admitiu a culpa na quinta-feira, dia 22. Ela e seus supostos cúmplices entraram com ações fraudulentas de “Assistência ao Desemprego Pandêmico (PUA, sigla em inglês)” usando a identidade roubadas. Além disso, ela recrutou outras pessoas para receber o dinheiro fruto das ações fraudulentas, que foi depositado nas contas bancárias e entregues a acusada.

A investigação conectou Pena e seus cúmplices a mais de US $ 360.000 em reivindicações de auxílio desemprego entre maio de 2020 e março deste ano. Ela será sentenciada em 4 de novembro.

O programa PUA oferece benefícios a pessoas que não têm direito a outros tipos de benefícios de desemprego, por exemplo, os autônomos e contratados independentes.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News