Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/07/2021 as 1:00pm

Homem vandaliza carros e grita frases racistas contra brasileiros em Barnstable

Um vândalo cortou pneus de carros em uma casa onde ocorria uma festa e gritou comentários...

Homem vandaliza carros e grita frases racistas contra brasileiros em Barnstable Além de frases racistas, homem furou pneus dos carros

Um vândalo cortou pneus de carros em uma casa onde ocorria uma festa e gritou comentários racistas para as vítimas, de acordo com a polícia de Barnstable, em Massachusetts.

A polícia foi chamada para atender uma ocorrência em uma casa na Whitehall Way por volta da 1:00 a.m., no dia 25, para atender uma denúncia de vandalismo. Quando os policiais chegaram ao local, um grande grupo estava fora de casa e disse à polícia que alguém arrombou seus carros e cortou seus pneus.

Várias pessoas disseram que, antes, um homem em uma caminhonete passou e gritou comentários racistas. Uma testemunha disse aos policiais que ele disse "brasileiros não pertenciam aqui" e também "voltem de onde vieram", de acordo com o relatório policial.

Outra testemunha disse que o mesmo homem aproximou-se dele, a pé, e disse: "Isto não é uma selva, volte de onde você veio".

Outras testemunhas relataram que o suspeito dirigia uma caminhonete Chevy preta com uma bandeira dos EUA na traseira. Um vizinho também disse que viu o veículo e notou um carro, do outro lado da rua, estava com os pneus cortados. Eles descreveram o homem como branco, forte, cabelos grisalhos e vestindo uma camiseta escura.

Os policiais que atenderam à ocorrência foram os mesmos que estiveram na casa por volta das 11:20 p.m, devido a uma reclamação de barulho. De acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa anônima fez a denúncia e disse aos policiais que os participantes da festa eram brasileiros.

O oficial disse que todos os participantes da festa eram hispânicos e não brasileiros.

Enquanto os policiais conversavam com as testemunhas, algumas pessoas viram a camionete passar pela Whitehall Way, na Falmouth Road, diminuindo a velocidade para ver o que estava acontecendo.

Outro policial foi chamado para verificar a área e encontrou um homem de 64 anos, que estava a pé, que correspondia à descrição que as testemunhas deram. A identidade dele não foi divulgada.

O policial perguntou ao suspeito se ele tinha um carro, e ele disse aos policiais que tinha uma caminhonete preta. De acordo com o relatório, o veículo estava estacionado em uma rua nas proximidades e tinha um cata-vento com a bandeira dos EUA na traseira.

O homem foi identificado como suspeito de um incidente semelhante, onde vizinhos hispânicos relataram que também tiveram seus carros vandalizados e foram submetidos a comentários racistas.

Uma das testemunhas foi à delegacia de Barnstable para identificar o suspeito, mas ele não tinha certeza de que era o mesmo homem. A polícia disse que o incidente continua sob investigação.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News