Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/08/2021 as 1:00pm

Comunidade alerta: posso pegar a variante Delta se já tive COVID-19?

A variante Delta agora é responsável por mais de 93% de todos os casos de COVID-19 nos EUA

Estudos demonstraram que a reinfecção de COVID-19 é rara, mas não impossível, devido à complexidade do nosso sistema imunológico. Devido às incógnitas causadas pelas diferentes variantes do vírus, incluindo o Delta, os especialistas médicos recomendam a vacinação.

A variante Delta agora é responsável por mais de 93% de todos os casos de COVID-19 nos EUA, e alguns que testaram positivo para o tipo original do coronavírus estão se perguntando se ainda podem pegar a variante Delta.

Estudos têm mostrado que a reinfecção é rara, mas não impossível, devido à complexidade do nosso sistema imunológico.

A imunidade natural muitas vezes evita a reinfecção e, após uma infecção anterior, geralmente protege as pessoas que já tiveram o vírus. Quando ocorre uma reinfecção, a doença tende a ser leve para a maioria das pessoas. Mas para outros, nem sempre é o caso.

A imunidade “é altamente variável de uma pessoa para outra; pode mal estar presente e não durar muito para algumas pessoas”, disse o Dr. Richard A. Martinello, especialista em doenças infecciosas da Yale Medicine e professor associado da Yale School of Medicine.

Mas devido às incógnitas causadas pelas diferentes variantes do vírus, incluindo o Delta, os especialistas médicos recomendam que as pessoas que tomaram a vacina contra o COVID-19 ainda tomem duas doses da vacina Pfizer ou Moderna ou a dose única da vacina Johnson & Johnson.

Todas as vacinas são eficazes contra as variantes, incluindo Delta, especialmente na proteção contra hospitalização, reações graves e morte.


 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados  em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News