Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2021 as 6:00pm

Candidata ao Governo da Califórnia jura repressão à imigração ilegal durante visita à fronteira com o México

A candidata ao governo da Califórnia, Caitlyn Jenner, visitou a fronteira dos Estados Unidos...

Candidata ao Governo da Califórnia jura repressão à imigração ilegal durante visita à fronteira com o México Candidata ao governo da Califórnia, Caitlyn Jenner diz que vai combater imigração ilegal

A candidata ao governo da Califórnia, Caitlyn Jenner, visitou a fronteira dos Estados Unidos com o México na sexta-feira, dia 13, e insistiu que o estado deve fazer "o que for preciso" para proteger a região em meio a um aumento histórico de imigrantes. Ela, que concorrerá pelo partido Republicano em uma tentativa de derrubar o atual governo, criticou o governador Gavin Newsom e prometeu apoiar a polícia e o Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteira (CBP, sigla em inglês).

"Precisamos, como californianos, proteger nossas fronteiras, custe o que custar", disse a ex-atleta olímpica, de acordo com a afiliada local da Fox, KSWB. “Esta fronteira é tão importante para nosso país, para nosso estado e nós a controlamos”, acrescentou Jenner, que disse que a questão da fronteira foi uma inspiração para disputar a corrida para governadora. "As fronteiras funcionam. Sou 100% a favor da imigração legal e quero ver os imigrantes chegando ao nosso país. Eles são uma parte vital de nossa sociedade, são uma parte vital de nossa economia e precisamos protegê-los", afirmou.

No Twitter, Jenner prometeu terminar o muro da fronteira, o que cumpriria uma promessa de campanha importante do ex-presidente Donald Trump. Na sexta-feira, ela escreveu um texto e compartilhou um vídeo que mostra imigrantes atravessando ilegalmente a fronteira: "Na fronteira agora. Pessoas entrando ilegalmente!. Como governadora, irei terminar o muro com fundos estaduais! @GavinNewsom falhou, permitindo que a imigração ilegal se tornasse desenfreada em nosso estado".

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News