Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2021 as 11:00am

Polícia afirma que brasileiro encontrado morto na Califórnia cometeu suicídio

O influenciador digital Anderson Silva Sodré, de 26 anos, natural de Sorocaba (São Paulo) foi...

Polícia afirma que brasileiro encontrado morto na Califórnia cometeu suicídio Anderson Sodré foi encontrado morto em seu apartamento

O influenciador digital Anderson Silva Sodré, de 26 anos, natural de Sorocaba (São Paulo) foi encontrado morto em um apartamento na cidade de San Francisco, Califórnia. Desde então, um mistério rondou a causa da morte e a família alegava que ele teria sido assassinado e que autoridades norte-americanas confirmaram.

Mas o Departamento de Polícia de South San Francisco (SSFPD), divulgou na sexta-feira, dia 13, que uma necropsia apontou que a causa da morte foi suicídio. “Além dos exames, não havia sinais de crime ou qualquer evidência de que ele tivesse sido assassinado”, afirmou o laudo.

Anderson ou “Ander Jackson”, que morava nos Estados Unidos desde 2018, ficou conhecido com vídeos de humor publicados nas redes sociais. Ele tinha mais de 116 mil seguidores no Instagram.

O corpo ainda está nos Estados Unidos e a família fez uma campanha para arrecadar dinheiro e pagar o translado.

Nas redes sociais, amigos fizeram homenagens à Ander Jackson. Nicole Pagatzzi, que mora em Wilton, em Connecticut, disse que o amigo “era uma pessoa do bem e sempre será luz para a família e os amigos”. 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News