Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/08/2021 as 4:00pm

Mais 8 condados registram níveis altos de transmissão do COVID em NJ

O índice de contágio aumentou desde o início de agosto, quando apenas 10 condados registraram níveis de vírus altos o suficiente para justificar o uso das máscaras

Mais 8 condados registram níveis altos de transmissão do COVID em NJ Os 4 condados agora considerados com níveis altos de contaminação pelo COVID-19 são Warren, Morris, Sussex e Passaic

Apenas 4 dos 21 condados de New Jersey estão abaixo do limite de risco de transmissão do coronavírus, uma vez que 8 condados registraram aumento no índice de contágio. Dezessete condados registraram taxas “altas” de transmissão de coronavírus, enquanto os 4 restantes têm transmissão “substancial”, o que significa que as máscaras são recomendadas para ambientes públicos fechados, independentemente do estado de vacinação em todos os condados de New Jersey, informou o CDC. O mapa atualizado é baseado nas taxas de transmissão de vírus da última semana.

Esse número aumentou substancialmente desde o início de agosto, quando apenas 10 condados registraram níveis de vírus altos o suficiente para justificar o uso das máscaras. Os índices de contaminação pelo vírus ultrapassaram o limite de máscaras recomendado em todos os condados durante a semana passada.

Os 4 condados agora considerados com níveis “substanciais” de contaminação pelo COVID-19 são Warren, Morris, Sussex e Passaic. Todos os outros condados são considerados “altos”.
As categorias são baseadas em uma combinação de novos casos por 100 mil pessoas e a taxa de positividade do teste COVID-19 nos 7 dias anteriores.

As recomendações do uso de máscara foram emitidas no início deste mês em meio à disseminação da variante Delta, altamente contagiosa, que se tornou o tipo predominante do vírus. O CDC citou preocupações com o aumento dos riscos de transmissão, mesmo entre aqueles que estão totalmente vacinados.

New Jersey relatou 1.263 novos casos de COVID-19 e 3 mortes adicionais no domingo (15), já que as internações hospitalares permanecem em seus níveis mais altos nos últimos meses.
A média de 7 dias no Estado Jardim para casos de COVID-19 recém-confirmados aumentou para 1.461. Isso representa um aumento de 24% em relação à semana anterior e quase 341% em relação ao mês anterior, já que as autoridades dizem que a mutação delta altamente transmissível continua a gerar aumentos, especialmente entre as pessoas não vacinadas.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News