Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/09/2021 as 2:00pm

Acidentes causados por negligência do proprietário do imóvel podem gerar indenização

Todos os anos, nos Estados Unidos, milhões de pessoas sofrem lesões graves após acidentes...

Acidentes causados por negligência do proprietário do imóvel podem gerar indenização O advogado Luciano Park

Todos os anos, nos Estados Unidos, milhões de pessoas sofrem lesões graves após acidentes causados por escorregões ou quedas.

Se o seu acidente foi causado por negligência do proprietário do imóvel, você pode ter direito a uma compensação financeira. Os advogados da Brooks Law são experientes e podem ajudar a determinar uma estratégia que se adapte às suas necessidades jurídicas.

Os advogados sabem o que esperar e estão prontos para lutar pelos direitos legais de seus clientes.

Os advogados são licenciados em Massachusetts e oferecem uma consulta gratuita para quase todas as áreas, exceto a imigração.

O escritório conta com o advogado Luciano Park, novo sócio e especializado em direito de imigração. Ele é graduado em Direito e também pós-graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo. Possui dois mestrados em universidades renomadas, uma na Inglaterra pela University of Cambridge e outra pela Boston University. É licenciado tanto no Brasil como nos Estados Unidos e tem passagens por empresas globais como LG Electronics e Samsung Electronics, na Coréia do Sul.

Se você precisa da ajuda de um advogado, ligue hoje mesmo e marque uma consulta.

 

CONTATO:

A equipe da Brooks Law está pronta para atender a comunidade. Para oferecer um melhor atendimento, dois escritórios em pontos estratégicos foram montados. Em na 490 Union Avenue, em Framingham, com telefone de contato (617) 245-8090. Para quem mora na região da Grande Boston, o endereço é 10 High Street, Suíte 3, em Medford e o telefone é (617) 245-8090.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: da redação

Top News