Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/09/2021 as 8:00pm

Revista Brazilian Times de Agosto já está nas lojas

Publicação circula em New York, Connecticut, New Jersey, Pensilvânia, Carolina do Sul e Massachusetts

Revista Brazilian Times de Agosto já está nas lojas Capa da edição de Agosto

A edição da revista Brazilian Times de agosto abordou um tema importante para a comunidade brasileira que é o envolvimento na política dos Estados Unidos. Alguns brasileiros já ocupam cargos eletivos e outros tentam se lançar.

Este ano haverá eleições municipais e em algumas cidades, brasileiros disputam o voto dos residentes. Entre eles, o mineiro Carlos Valadares busca se eleger prefeito da cidade de Framingham, a cidade com a maior população brasileira nos estados Unidos.

A revista, que está a ser distribuída na comunidade brasileira em alguns estados norte-americanos, também pode ser lida online, através do site do jornal Brazilian Times.

Ela é distribuída nas lojas brasileiras de Massachusetts, Connecticut, New Jersey, New York e Pensilvânia. Para lê-la online, acesse o link https://www.braziliantimes.com/revista/3510

Para mais informações ou anunciar na próxima edição, ligue para (617) 625-5559 ou 1-877-625-0079

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

advogada brasileira NY-  A advogada brasileira Melissa Kobernitski é especialista em áreas de lesões corporais e negligência médica em acidentes de trânsito. Ela se destaca por sempre oferecer os melhores serviços jurídicos aos seus clientes e garantir que eles tenham suas dúvidas sanadas e que estejam informados sobre o andamento do seu caso até a sua conclusão.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News