Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/09/2021 as 10:00pm

CBP apreende cartões falsos de vacina contra COVID falsos enviados da China

Os oficiais do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês), na...

CBP apreende cartões falsos de vacina contra COVID falsos enviados da China Cartões falsos foram enviados da China

Os oficiais do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês), na cidade de Pittsburgh (Pensilvânia) apreenderam alguns cartões de vacina contra a COVID-19 enviados da China. De acordo com as informações, o primeiro dos dois pacotes chegou aos Estados Unidos no dia 24 de agosto.

O CBP disse que os cartões tinham como destino alguém no condado de Beaver. Esse indivíduo, cuja identidade não foi divulgada, não trabalha para o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, sigla em inglês) nem para uma entidade médica certificada, de acordo com informações divulgadas pela Fox News.

Os policiais interceptaram a segunda remessa destinada ao mesmo indivíduo, em 7 de setembro. Esse pacote continha 50 cartões de vacina COVID falsos.

O CBP acrescentou que ambos os pacotes foram enviados da China. "O coronavírus e suas variantes continuam a representar uma séria ameaça à saúde e segurança dos cidadãos norte-americanos, assim como os vendedores inescrupulosos que vendem cartões de vacinação COVID falsificados", disse o diretor portuário da CBP em Pittsburgh, William Fitting, através de um comunicado. “O CBP continuará a interceptar produtos falsificados, como esses cartões falsos de vacina, que ameaçam nossa nação, nosso povo e nossa economia”, acrescentou Fitting.

As autoridades não forneceram mais nenhuma informação e a investigação continua em andamento.

Os oficiais da CBP em Chicago, Memphis e Anchorage, Alasca, apreenderam mais de 6.000 cartões de vacinação COVID-19 falsificados. (com informações da DTNext)


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Lucci Luciano

Top News