Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/09/2021 as 2:30am

Suspeito de matar blogueira é procurado pelo FBI em deserto pantanoso da Flórida

Na quarta-feira, dia 21, policiais os agentes do FBI retomaram as buscas, em um deserto...

Suspeito de matar blogueira é procurado pelo FBI em deserto pantanoso da Flórida O casal iniciou uma viagem pelos EUA e somente Brian retornou para casa

Na quarta-feira, dia 21, policiais os agentes do FBI retomaram as buscas, em um deserto pantanoso da Flórida, pelo noivo da blogueira de 22 anos, Gabby Petito. Isso ocorre um dia depois que o corpo da mulher foi encontrado em um parque nacional do Wyoming.

A polícia descreveu o noivo Brian Laundrie, 23, como uma "pessoa suspeita" no caso, desde que a família de Petito relatou seu desaparecimento, em 11 de setembro. De acordo com as informações, des dias antes, ele havia voltado para casa, em North Port, na Flórida, sem a noiva. Eles realizavam uma viagem pelo país e publicavam tudo nas redes sociais.

Laundrie não é visto desde 14 de setembro, quando supostamente deixou a casa de sua família, que também era compartilhada com Petito. Ele disse que tinha planos de caminhar sozinho em uma área selvagem da Reserva Carlton.

Um porta-voz da polícia de North Port disse na quarta-feira, dia 21, que os investigares se reuniram e saíram novamente para procurar Laundrie na vasta reserva infestada de crocodilos, que tem cerca de 130 quilômetros de trilhas para caminhadas. Outras seções da reserva são quase intransitáveis ​​para os humanos.

As equipes de busca encontraram o corpo de Petito no domingo, dia 19, em uma área remota da Floresta Nacional Bridger-Teton, a oeste de Wyoming.

Ao identificar os restos mortais da blogueira, o Teton County Coroner's Office considerou o caso como homicídio, mas não tornou pública a causa da morte. "O FBI e nossos parceiros continuam empenhados em garantir que qualquer pessoa responsável ou cúmplice pela morte de Petito seja responsabilizada por suas ações", disse o agente especial encarregado do FBI em Denver (Colorado), Michael Schneider.

Petito e Laundrie deixaram seu estado natal, New York, no final de junho, indo para o oeste em uma van com planos de visitar os parques nacionais dos EUA e documentar a viagem nas redes sociais.

As testemunhas viram a blogueira pela última vez em 24 de agosto, quando ela deixava um hotel em Salt Lake City. A jovem publicou sua foto final no dia seguinte.

A família de Petito acredita que ela estava indo para o Parque Nacional Grand Teton quando tiveram a última notícia dela. Seu corpo foi encontrado à beira do parque, perto da área do Spread Creek Dispersed Camping.

Na segunda-feira, dia 20, os investigadores cumpriram um mandado de busca na casa da família de Laundrie. Eles foram vistos colocando caixas de papelão em uma van e rebocando um Ford Mustang prata. (com informações da agência Reuters)


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Lucci Luciano

Top News