Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/09/2021 as 11:00am

Suécia: explosão em prédio faz mais de duas dezenas de feridos

Pelo menos 25 pessoas foram levadas até agora para o hospital

Pelo menos 25 pessoas foram levadas para o hospital depois de uma explosão em um edifício residencial em Gotemburgo, na Suécia. Ainda não são conhecidas as causas da explosão. As autoridades estão no local não só para prestar assistência, mas também para investigar a origem da explosão. 

Os serviços de emergência estão ajudando pessoas que ficaram feridas, e os bombeiros combatem o fogo. "Vários apartamentos foram afetados", dizem as autoridades locais. "Não é clara, no momento, a origem da explosão".

Quatro das pessoas transportadas para o Hospital Universitário de Sahlgrenska estão gravemente feridas.

Centenas de pessoas foram retiradas das imediações dos apartamentos onde a explosão ocorreu.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News