Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/10/2021 as 3:00pm

Texas arrecada US $ 54 milhões em doações para construção do muro na fronteira

Bilionários que moram fora do Texas e já financiaram tentativas de defender polêmicas leis de...

Texas arrecada US $ 54 milhões em doações para construção do muro na fronteira Campanha promovida pelo governador Abbott vai construir muro

Bilionários que moram fora do Texas e já financiaram tentativas de defender polêmicas leis de imigração são responsáveis ​​por quase todas as doações arrecadadas pelo governador Greg Abbott para a construção de um muro ao longo da fronteira do estado com o México. De acordo com as informações, foram arrecadados a quantia de US $ 54 milhões.

Os registros públicos mostram que Timothy Melon, membro de uma das famílias mais ricas da América, doou quase 98% do dinheiro. Ele é neto do dono de um dos maiores bancos do país, localizado em Wyoming, e ex-secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Andrew Mellon.

Antes da doação, a campanha privada da Abbott estava estagnada em cerca de US $ 1,25 milhão em meados de agosto. No entanto, no dia 27 de agosto, um site estadual que rastreia doações para atividades de crowdfunding disse que o fundo saltou para quase US $ 19 milhões e no final do mês, ultrapassou US $ 54 milhões.

Depois disso, a doação travou novamente. Melon não quis comentar o assunto com a imprensa. O governador do Texas também não emitiu sua opinião.

Melon não parece ter uma relação próxima com o Texas. No entanto, ele é um dos principais doadores para a campanha de reeleição do ex-presidente Donald Trump, que prioriza a construção de muros na fronteira e já doou milhões para promover legislações contra imigrantes.

Em 2010, ele doou US $ 1,5 milhão para a defesa legal da lei do Arizona, de acordo com o Washington Post. Os críticos disseram que a lei levaria à discriminação racial e ela foi contestada até a Suprema Corte, que retirou parte dela, mas deixou a seção aberta para que os policiais pudessem perguntar sobre a situação da imigração das pessoas.

No ano passado, Melon doou US $ 20 milhões para a America First Action, que apóia a reeleição de Trump. Desde 2018, ele doou US $ 30 milhões ao Congressional Leadership Fund, um super fundo que visa a eleição de republicanos e, em 2020, US $ 30 milhões ao Senate Leadership Fund, que também tem o mesmo o objetivo, só que no Senado.

A construção de um muro na fronteira e a segurança na fronteira se tornou uma das principais prioridades de Abbott neste ano.

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

 

Fonte: Da Redação

Top News