Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/11/2021 as 9:00am

Brasileiros nos EUA se unem para salvar brasileirinha com doença rara

Uma campanha começou a ser intensificada nas redes sociais para ajudar a pequena Isabela...

Brasileiros nos EUA se unem para salvar brasileirinha com doença rara A pequena Isabela precisa de você

Uma campanha começou a ser intensificada nas redes sociais para ajudar a pequena Isabela Feckinghaus, uma linda criança de apenas três aninhos de idade que foi diagnosticada com uma rara doença chamada de Linfohistiocitose Hemofagocítica (LHH) que consiste em uma síndrome de hiperativação imunológica que ocorre quando as células NK e os linfócitos T citotóxicos não eliminam os macrófagos ativados, levando à produção excessiva de citocinas pró-inflamatórias.

A maior esperança de cura está em um transplante de Medula Óssea! Mas para isso, será necessário encontrar um doador 100% compatível. Diante disso, o ativista Roosevelt Ramos iniciou uma campanha nas redes onde ele compartilha a história da pequena Isa, como ela é chamada pela família, e tenta sensibilizar a comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos a se registrar para doador.

Ele destaca que brasileiros que vivem no Estados Unidos podem ajudar se registrando para se tornar um doador. De acordo com ele, a base genética brasileira é muito diversa, em virtude das várias etnias que compõem a população, portanto, é importante que cada vez mais brasileiros se cadastrem como possíveis doadores de medula óssea. Para efetuar o registro é necessário que os interessados preencham os seguintes requisitos: Tenham entre 18 e 44 anos.

O registro é gratuito e não importa o status imigratório, mas precisa residir nos Estados Unidos. Para isso, cadastre-se através do link join.bethematcg.org/LifeSavers. “Estamos perdendo nossas crianças e adultos por falta de solidariedade. Ajude a salvar uma vida”, encorajou o ativista.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (407) 276-4860, e Ana Maria, no telefone (941) 258-7731.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

 

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News