Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/11/2021 as 5:00pm

Mulher eleita “Professora do Ano” na Flórida é presa por abuso infantil

Caroline Lee,de 60 anos de idade, foi eleita a Professora do Ano na Flórida, mas a imagem de...

Mulher eleita “Professora do Ano” na Flórida é presa por abuso infantil Caroline tem um histórico racista

Caroline Lee,de 60 anos de idade, foi eleita a Professora do Ano na Flórida, mas a imagem de boa pessoa durou pouco. Ela foi presa na semana passada por acusação de abuso infantil poucos dias depois de receber o prêmio.

Ela trabalhava como professora na escola Darnell-Cookman, em Jacksonville.

O boletim policial diz que ela agrediu uma aluna, fazendo o nariz dela sangrar. A polícia disse, ainda, que a professora abordou a vítima em sala de aula e a confrontou sobre possíveis ameaças de morto divulgadas no Instagram.

“A professora rebateu com ameaças, antes de começar a agredir a estudante fisicamente, com socos e pontapés”, diz a denúncia que acrescenta: “mesmo após a aluna começar a sangrar, a agressora não parou”. 

A professora só parou a agressão depois que foi agarrada por outros estudantes. A polícia só foi chamada depois que a aluna agredida foi expulsa da sala de aula.

Em seu depoimento, Caroline disse que abordou a aluna por causa das publicações e inclusive as duas chegaram a discutir nas redes sociais antes da agressão.

Algumas pessoas e mídia local destacaram que a professora já apresentou comportamento racista anteriormente em sala de aula e foi repreendida pela direção da escola.

Os casos de racismo geraram uma discussão no Instagram.

Após a agressão e prisão, a professora foi suspensa e proibida de entrar em contato com alunos.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News