Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/11/2021 as 10:00pm

Polícia pede ajuda na localização de ladrões de mercadorias no Ironbound

O casal rouba as mercadorias deixadas nas portas das residências na região e os incidentes foram registrados por câmeras de segurança instaladas nas casas

Polícia pede ajuda na localização de ladrões de mercadorias no Ironbound Há relatos de que esses indivíduos podem estar envolvidos em muitos outros roubos de pacotes entregues na vizinhança

As autoridades locais pediram a ajuda dos moradores na identificação de ladrões de pacotes que furtam constantemente as mercadorias deixadas nas varandas e portas das casas no bairro do Ironbound, onde concentra-se a comunidade brasileira, em Newark (NJ). O caso foi divulgado na página do Ironbound Neighborhood Watch. A página encorajou outros internautas, caso tenham, a postar nas redes sociais mais fotos do casal roubando as mercadorias para facilitar a identificação de ambos procurados.  

Na tarde de sexta-feira, 6 de agosto, por volta das 3:30 pm, os dois indivíduos foram filmados em um vídeo de segurança levando um pacote que não lhes pertencia, de uma varanda de uma casa localizada na Walnut Street.

A página recebeu relatos de que esses indivíduos podem estar envolvidos em muitos outros roubos de pacotes entregues na vizinhança.

Qualquer pessoa com informações sobre esses indivíduos ou outros ladrões de pacotes deve telefonar para a linha de denúncias do Crime Stopper 24 horas: 1-877-NWK-TIPS (1-877-695-8477). Todas as dicas anônimas são mantidas em sigilo e podem resultar em recompensa. As denúncias anônimas também podem ser feitas através do: www.newarkpublicsafety.org ou do aplicativo "Newark Police Division" disponível na Apple AppStore e Google Play.

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

 

 

Fonte: Leonardo Ferreira

Top News