Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/11/2021 as 5:00pm

Republicano publica animação onde mata deputada defensora dos imigrantes

O deputado Paul Gosar (R-Arizona) causou uma grande polêmica nos últimos dias. Ele publicou um...

Republicano publica animação onde mata deputada defensora dos imigrantes Paul Gosar diz que objetivo do vídeo era alertar para onda de imigração ilegal no país

O deputado Paul Gosar (R-Arizona) causou uma grande polêmica nos últimos dias. Ele publicou um vídeo no Twitter onde aparece, em forma de animação, matando a deputada Alexandria Ocasio-Cortez, uma das maiores defensoras dos imigrantes na atualidade. Mas esta atitude terá uma pena. A Câmara votou em um processo que visa puni-lo. Um total de 223 votaram a favor e 207 contra.

No vídeo, Além de matar a deputada, o republicano ainda critica o presidente Joe Biden.

A publicação foi qualificada como ofensiva pelo próprio Twitter.

Depois que recebeu uma ligação do líder republicano, Kevin McCarthy, o deputado Gosar deletou o vídeo. Mas ele reclamou que a repercussão contra ele foi “infantil”.

O republicano escreveu uma carta aos colegas da Câmara e se desculpou, mas em nenhum momento pediu desculpas para Alexandria. Pelo contrário, ele manteve um ladro agressivo contra o posicionamento da política em relação aos imigrantes. “Eu não defendo violência contra ninguém. Nunca defendi. Não há ameaça no desenho, além da ameaça que imigração representa ao nosso país”, disse ele.

“Ameaçar a vida de um colega é motivo de expulsão. Mas considerando o Partido Republicano e especialmente seu líder, que é muito covarde para aplicar padrões de conduta, a censura e a remoção de comitês são os próximos passos apropriados”, disse a deputada.

Após os votos, Paul Gosar foi removido de todos os comitês que participa, mas manterá seu mandato na Câmara.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News