Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/11/2021 as 1:00pm

EUA aprovam terceira dose da vacina contra Covid para maiores de 18 anos, independentemente do status de imigração

Os Estados Unidos estenderam na sexta-feira, dia 19, a autorização dos reforços da vacina...

EUA aprovam terceira dose da vacina contra Covid para maiores de 18 anos, independentemente do status de imigração Dose de reforço é liberada para maiores de 18 anos

Os Estados Unidos estenderam na sexta-feira, dia 19, a autorização dos reforços da vacina contra a Covid-19 para todas as pessoas com mais de 18 anos de idade. De acordo com as informações, a terceira dose está disponível seis meses após a imunização com duas doses.

A Food and Drug Administration (FDA) informou que a autorização de uso emergencial concedida aos laboratórios Pfizer e Moderna ajuda a "oferecer uma proteção contínua contra a covid-19, inclusive contra as consequências graves que podem ocorrer, como hospitalização ou morte".

Um painel de especialistas convocado pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) ratificou a decisão de expandir a elegibilidade e recomendou explicitamente reforços para todas as pessoas com mais de 50 anos, mesmo na ausência de condições subjacentes.

A diretora dos CDC, Rochelle Walensky, aprovou formalmente as recomendações do painel, afirmando que os esforços "são uma ferramenta importante de saúde pública para fortalecer nossas defesas contra o vírus ao começarem as férias de inverno".

A FDA disse que baseou sua decisão em dados sólidos de resposta imunológica de centenas de pessoas que receberam as duas vacinas. Pouco antes, as duas empresas farmacêuticas anunciaram que haviam obtido a aprovação da agência.

Pessoas acima de 18 anos que receberam a vacina de dose única da Johnson & Johnson nos Estados Unidos já tinham direito a uma segunda dose, dois meses após sua primeira injeção.

No caso dos vacinados com Pfizer e Moderna, a terceira dose estava reservada, até agora, apenas para algumas categorias: pessoas acima de 65 anos; adultos com risco de desenvolver uma forma grave da doença; ou aqueles com elevada exposição ao vírus, por exemplo, por causa de seu trabalho.

Este anúncio ocorre em um momento em que o número de infecções volta a subir nos Estados Unidos, com uma média diária de 85.000 novos casos e mil mortes por covid-19. No final de outubro, a média estava em cerca de 70.000 casos por dia.

A dose de reforça já está disponível para todos que tenham mais de 18 anos de idade, independentemente do seguro de saúde ou status de imigração.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News