Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/11/2021 as 11:30am

Mãe envia SMS dizendo que não suportava o filho antes da criança sumir em NH

Uma mulher, mãe de uma criança de cinco anos, mandou uma mensagem a uma amiga dizendo que...

Mãe envia SMS dizendo que não suportava o filho antes da criança sumir em NH Mensagens foram enviadas quatro meses antes do menino ter sido encontrado morto

Uma mulher, mãe de uma criança de cinco anos, mandou uma mensagem a uma amiga dizendo que "não sentia nenhuma ligação" com o filho, meses antes do menino ter desaparecido.

De acordo com as informações, Danielle Dauphinais, de New Hampshire, enviou uma mensagem onde comparava o filho aos assassinos em série Ted Bundy e Jeffrey Dahmer. "Quero que ele desapareça", escreveu a mulher, referindo-se ao fato de ser "um pesadelo" viver com a criança, cujo comportamento considerava horrível.

"É triste dizer isso, mas não sinto nenhuma ligação com ele", lamentou, meses antes do corpo de Elijah ter sido encontrado numa floresta.

O jornal The Telegraph conta que a criança morava há menos de um ano com a mãe. Antes disso morava com o pai, mas este acabou por renunciar à sua guarda, por motivos ainda não revelados. 

As autoridades de New Hampshire começaram a procurar Elijah em 14 de outubro, embora a sua mãe não o tivesse dado como desaparecido antes dessa data.

As autoridades policiais procuraram a criança em cinco estados, acabando por descobrir o seu corpo na floresta em Massachusetts, no dia 23 de outubro. Dias antes, em 17 de outubro, a mãe do menino e o seu namorado, Joseph Stapf, foram detidos e acusados de adulteração de testemunhas e de colocar em perigo a vida da criança. Apesar disso, foram considerados inocentes pela morte da criança.

As causas do óbito estão ainda sendo apuradas.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News