Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2021 as 8:00am

Pandemia: Todos os adultos são elegíveis para dose de reforço da vacina em NJ

Os residentes no Estado Jardim podem receber reforço com qualquer uma das 3 vacinas disponíveis, independentemente do tipo que tenham recebido inicialmente

Pandemia: Todos os adultos são elegíveis para dose de reforço da vacina em NJ Para isso, deve ter passado pelo menos 6 meses após a última injeção dos laboratórios Pfizer ou Moderna ou pelo menos 2 meses após a dose única da injeção Johnson & Johnson

Desde sexta-feira (19), todas as pessoas com idade mínima de 18 anos são elegíveis para a dose de reforço da vacina contra o Covid-19 em New Jersey. Para isso, deve ter passado pelo menos 6 meses após a última injeção dos laboratórios Pfizer ou Moderna ou pelo menos 2 meses após a dose única da injeção Johnson & Johnson. Com o feriado do Dia de Ação de Graças se aproximando e a variante Delta continuando a impactar o Estado Jardim, todas as pessoas elegíveis são incentivadas a receber doses de reforço.

Os indivíduos elegíveis podem receber reforço com qualquer uma das três vacinas disponíveis, independentemente do tipo que tenham recebido inicialmente.

Mantenha-se seguro no feriado:

Embora a disponibilidade e o uso de vacinas eficazes prometem um retorno à normalidade para a temporada de férias deste ano, ainda é importante continuar tomando medidas para diminuir o risco para você, sua família e seus amigos:

. Seja vacinado contra a gripe e COVID-19 (incluindo um reforço, se elegível);

. Comemore com quem está totalmente vacinado, ao ar livre ou em locais com boa ventilação;

. Use uma máscara dentro de casa se não vacinado;

. Use uma máscara em espaços internos lotados e em ambientes de alto risco, independentemente do status de vacinação;

. Faça o teste de COVID-19 se tiver sintomas ou se estiver em contato próximo com alguém que se presume ter COVID-19;

. Fique em casa se você se sentir doente.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Leonardo Ferreira

Top News