Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/12/2021 as 12:00pm

Vigília vai ser realizada em Chelsea contra a violência doméstica

O evento será na segunda- feira, dia 20, 10:00 a.m., no gramado da Prefeitura, localizada no 500 Broadway.

HarborCOV, o programa local de combate à violência doméstica que atende as área de Chelsea, Revere, East Boston, Winthrop e Charlestown, todas no estado de Massachusetts, fiz parceria com membros da comunidade de Chelsea para fazer uma vigília à luz de velas para aumentar a conscientização sobre a letalidade da violência doméstica.

O evento será na segunda- feira, dia 20, 10:00 a.m., no gramado da Prefeitura, localizada no 500 Broadway.

A vigília vai homenagear a perda de Paula Andrea Ortiz Ramirez, de 48 anos, falecida no dia 11 de dezembro devido à violência doméstica. Além disso, a vigília aumentará a conscientização sobre a violência e homenageará as vidas de outras 12 pessoas que foram mortas este ano pela violência doméstica em Massachusetts.

“A violência doméstica é assunto que envolve todos e não acontece com base na raça, nível socioeconômico, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. Devemos perceber que esse tipo de violência afeta a todos nós e precisamos tomar uma posição para apoiar e educar nossos amigos, vizinhos e familiares”, disse Kourou Pich, Diretor Executivo da HarborCOV.

A vigília que acontecerá no dia 20 incluirá líderes da comunidade local, residentes e defensores da violência doméstica, como líderes da Jane Doe Inc. (Coalizão de Massachusetts contra a Violência Sexual e Doméstica), Prefeitura de Chelsea, Departamento de Polícia de Chelsea, MGH-HAVEN, Zonta Club of Chelsea, Ministério Público do Condado de Suffolk e HarborCOV.

A comunidade está convidada e incentivada a participar da conscientização.

De acordo com informacoes, 1 em cada 3 mulheres e 1 em cada 4 homens foram vítimas de violência física perpetrada por um parceiro íntimo durante sua vida,. Os abusos também podem ser emocional, verbal, financeiro, sexual e muito mais.

A HarboCOV colocou uma equipe multilíngue e multicultural para ajudar as vítimas a se conectar a uma comunidade inteira - não para julgar a pessoa que você ama, mas para ouvir, para ajudá-lo a encontrar opções que façam sentido e para apoiar seu direito de ter uma segurança de vida.

Para receber ajuda confidencial, ligue para a linha direta 617-884-9909, e para mais informações sobre HarborCOV ligue para o escritório comercial em 617-884-9799.

Para serviços em outras partes de Massachusetts, visite www.JaneDoe.org.

Top News