Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/01/2022 as 9:00am

Mergulhadores da Patrulha de Fronteira recuperam corpo de homem que morreu afogado em poço de cascalho cheio de água

As autoridades não informaram se o homem é imigrante.

Mergulhadores da Patrulha de Fronteira recuperam corpo de homem que morreu afogado em poço de cascalho cheio de água Homem se afogou em um poço de cascalho cheio de água

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), designados para o Setor Del Rio (Texas), recuperaram um corpo de uma pessoa que morreu afogada no dia 7.

O boletim de ocorrências diz que noite de sexta-feira, agentes da Estação Eagle Pass responderam a um chamado para ajudar os soldados da Guarda Nacional do Texas (TNG). Os oficiais foram informados de que dois indivíduos correram para um poço de cascalho próximo, que estava cheio de água, e um acabou se afogando.

A guarda nacional disse aos agentes que os dois indivíduos faziam parte de um grupo maior que fugiu dos soldados.

Os agentes do CBP de Del Rio e o Corpo de Bombeiros de Eagle Pass responderam rapidamente para ajudar no resgate. Um homem foi localizado na beira do poço de cascalho e precisou de atendimento médico. Os serviços de emergência foram acionados e o homem foi transportado para um hospital local.

O segundo homem nunca emergiu e a Equipe de Mergulho de Busca e Resgate da Patrulha de Fronteira (BORSTAR) foi chamada para ajudar. Ela recuperou o corpo do homem na manhã do dia seguinte.

As autoridades não informaram se o homem é imigrante.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

Skinsational by Dr. Luciano-Lipoaspiração, Vaser Lipo, Mamoplastia, Preenchimentos. Tudo para esculpir seu corpo. Ligue hoje mesmo: (844) 547-6782 – Boston ou (401) 521-0303- Rhode Island. Email para contato: concierge@skinsationalri.com 

Fonte: Da redação

Top News