Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2022 as 9:00am

Tempestade de inverno pode atingir New Jersey no final de semana

A AccuWeather está prevendo o acúmulo de 3 a 6 polegadas de neve na região noroeste do Estado Jardim

Leonardo Ferreira


Os meteorologistas ainda estão tendo dificuldade em definir a rota precisa de uma grande tempestades de inverno que deve passar pela região sudeste dos EUA antes de atingir o litoral leste em direção a New Jersey neste fim de semana. Entretanto, o Serviço Nacional de Meteorologia (NWS) informou que o Estado Jardim enfrentará várias mudanças climáticas.

“Em resumo, isso tem o potencial de ventos fortes na área, especialmente próximos ao litoral, com acúmulo de neve possível mais ao norte e oeste”, informou o serviço meteorológico em New Jersey, através de uma postagem no Facebook, na tarde de quinta-feira (13).

“A precipitação pode ser forte, no entanto, as últimas indicações continuam a apontar a mudança de neve para chuva em grande parte da área, com a possibilidade de granizo e chuva congelada também possível”, adiantou a agência.

Embora a previsão possa mudar facilmente porque a tempestade ainda está em processo de formação, a partir de agora o serviço meteorológico espera uma mistura de neve, granizo e chuva em New Jersey no domingo (16) até o início de segunda-feira (17), com rajadas de ventos que podem atingir 50 mph a 60 mph e a possibilidade de inundações no litoral.

O serviço meteorológico está planejando emitir mapas detalhados de previsão de neve na sexta-feira (14) enquanto, detalhando a possibilidade da acumulação de “vários centímetros de neve” ao norte e oeste ao longo da rota da rodovia Interestadual 95 e ventos fortes ao longo da costa leste e da Baía de Delaware.

A AccuWeather está prevendo o acúmulo de 3 a 6 polegadas de neve na região noroeste de New Jersey e 1 a 3 polegadas de neve na maior parte do resto do estado antes que a nevasca mude para chuva em muitas áreas. O escritório regional do serviço meteorológico em Nova York, que abrange 5 condados na região nordeste de New Jersey, acrescentando a possibilidade de 6 polegadas de neve ou mais em algumas partes norte do Estado Jardim.

Entretanto, as previsões de neve e chuva provavelmente mudarão à medida que os computadores  produzirem novos dados durante os próximos dois dias e os meteorologistas entenderem melhor a rota exata da tempestade.

Além de possíveis quedas de energia devido aos ventos fortes no domingo (16) à noite e no início da segunda-feira (17), os meteorologistas alertam para a possibilidade da ocorrência de inundações nas regiões costeiras, principalmente durante o ciclo da maré alta na manhã de segunda-feira.

Antes da chegada da tempestade de domingo (16), New Jersey será atingida por uma frente fria na sexta-feira (14) e na noite até o sábado (15), com temperaturas previstas para cair abaixo de zero até a manhã de sábado. A temperatura térmica ficará em torno de 5 a 10 graus abaixo de zero em muitas áreas.

O Serviço Nacional de Meteorologia emitiu um aviso de alerta para o Condado de Sussex, com efeito a partir das 10:00 pm, na sexta-feira (14), às 10:00 am de sábado (15); alertando que rajadas de vento frio naquela área do estado podem fazer a sensação térmica cair até 20 graus abaixo de zero.

Os ventos frios também são esperados nos condados de Carbon e Monroe, no nordeste da Pensilvânia, que estão sob o mesmo aviso de alerta que o Condado de Sussex. “Os ventos frios podem queimar a pele exposta em menos de 30 minutos”, alertou o comunicado. “Tenha cuidado ao sair nas ruas. Use roupas apropriadas, chapéu e luvas”, concluiu.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

McGovern Honda of Boston em Everett- Carros novos e semi-novos -Fianciamento fácil -Financiamento com carteira internacional -Financiamento com ITIN -Mal crédito ou sem crédito -Todos os carros -Todos os carros são Honda Certified. Informações: 100 Broadway, Everett (MA)02149. Ligue: (617) 865-2184

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News