Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/02/2022 as 4:00pm

Homem é preso em flagrante na Pensilvânia depois de matar, decapitar e tentar desmembrar corpo da namorada

O boletim de ocorrência diz que a polícia foi acionada e alguns policiais foram ao local imediatamente e quando chegaram, o suspeito ainda tentava cortar a perna da vítima com um facão

Da redação

Um homem que foi preso por matar e desmembrar o corpo de sua namorada com um facão disse que ela era uma “ameaça à sua masculinidade”. De acordo com as informações divulgadas pela mídia, Nicholas Scurria, de 32 anos, foi detido pela polícia na manhã do dia 11, em Clifton Heights, Pensilvânia, oito quilômetros a oeste da Filadélfia.

"Suas ações foram covardes e más, e ele será processado em toda a extensão da lei", disse o Procurador do condado de Delaware, Jack Stollsteimer. "O horrível assassinato desta manhã é um triste lembrete da ameaça que muitas mulheres enfrentam diariamente", acrescentou.

O boletim de ocorrência diz que a polícia foi acionada e alguns policiais foram ao local imediatamente. “Um vizinho do suspeito ligou e disse que por volta das 4:40 am ouviu gritos e barulho vindo da residência de Nicholas.

Ainda, de acordo com o relatório policial, o vizinho disse que depois de uma grande quantidade de barulho, tudo ficou quieto e “sons semelhantes a serras” se iniciaram.

A polícia chegou ao local e encontrou Nicholas usando um facão para serrar a perna esquerda do corpo de sua namorada, que já havia sido decapitada.

O suspeito estava sentado em um colchão enquanto realizava o ato sangrento, quando os policiais entraram com suas armas em punho.

Um rolo de filme plástico estava ao lado do corpo.

O chefe de polícia de Clifton Heights, Tim Rockenbach, disse "a intenção do assassino era esconder o crime". Provavelmente, de acordo com ele, Nicholas estava desmembrando o corpo para enrolar no plástico e depois encontrar um meio de sumir com os restos mortais. "Sou oficial há 32 anos e isso é absolutamente horrível", acrescentou Rockenbach. “Eu nem sei que palavras poderia descrever isso”, acrescentou.

Ele acrescentou que "a violência doméstica é um crime grave em todos os lugares" e que quando um vizinho intercede, permite que os policiais ajudem a resolver um crime e até impedir uma morte. “Não tenha medo de denunciar, pois você está salvando uma vida”, disse.

A polícia prendeu Nicholas que disse que a mulher “tentou cortar suas bolas".

Top News